MIÉ 21 DE OCTUBRE DE 2020 - 10:26hs.
Outubro Rosa

Intralot Brasil promove campanha de combate ao câncer de mama para sua equipe

A Intralot Brasil, operadora da Loteria Mineira, está realizando durante o mês de outubro uma campanha de conscientização para o combate ao câncer de mama para sua equipe. O Outubro Rosa na empresa começou com uma palestra na segunda-feira, 5 de outubro, para os colaboradores que estão trabalhando presencialmente. “O intuito foi promover a campanha e semear a ideologia da mesma para conscientizar as pessoas sobre o mês da prevenção ao câncer de mama”, informa a equipe de marketing da companhia.

A palestra Outubro Rosa Intralot Brasil mostrou, não só às mulheres, mas também aos homens, a importância dos cuidados com a saúde, métodos de diagnóstico precoce do câncer de mama, formas como a doença pode evoluir e o que o SUS – Sistema Único de Saúde oferece gratuitamente às mulheres.

Com 80 funcionários, a Intralot Brasil mostra, com essa atitude, a preocupação com sua equipe de colaboradores, incentivando-os a uma melhor compreensão sobre o problema. “O mês de outubro chegou e com ele uma das campanhas mais lindas!!! Viemos falar um pouco sobre prevenção do câncer de mama com todos os nossos colaboradores que puderam participar!”, disse a companhia no comunicado que abriu a palestra.

Novas ações durante este mês estão programadas para alertar os funcionários da importância da prevenção e os cuidados a serem tomados. Para a campanha Outubro Rosa Intralot Brasil, está prevista a distribuição de cartilhas a todos os colaboradores com dicas sobre os cuidados a serem tomados e formas de se fazer o auto-exame. Neste mês acontecerá, entre outras ações que serão surpresa para todos, uma palestra com o tema “Empoderamento Feminino”.

Sobre a Intralot

Fundada em 1992 e atuação em mais de 52 jurisdições nos cinco continentes, a Intralot instalou sede própria no Brasil em 2008 e tem contrato com a Loteria do Estado de Minas Gerais desde março de 2010, ano em que lançou o primeiro jogo, o Keno Minas, modalidade de grande sucesso no estado. Em seguida, surgiram o Multplix, o Minas 5, o Totolot, o Totogol e o Speed Race. Com faturamento global superior a 1 bilhão de euros anuais, a companhia garante a seus clientes uma parceria sólida e confiável.

Com o fim do monopólio da União para exploração de loterias, a Intralot Brasil, de acordo com seu presidente Sérgio Alvarenga, irá buscar novos acordos em outros estados para operar a atividade. Segundo ele, a empresa irá retomar imediatamente os projetos que estavam em compasso de espera e buscar novas oportunidades em outros estados, já que a partir da decisão do STF as loterias estaduais poderão reativar suas operações.

Fonte: GMB