MAR 16 DE ABRIL DE 2024 - 02:37hs.
Comunicado oficial da empresa

Hebara explica por que desistiu da licitação da LOTERJ e como nasceu o RJ da Sorte

Através de um comunicado em video protagonizado pela apresentadora Vivi Romanelli, na plataforma oficial do youtube da empresa, Hebara explica com clareza os motivos que a levaram a não participar da licitação da Loterj para a renovação da loteria Tripla Chance. A companhia com 30 anos de experiência no setor e criadora de grandes êxitos, foi contratada pela Capemisa para promover e distribuir o RJ da Sorte, um novo produto exclusivo para moradores do Rio de Janeiro.

A seguir, o texto completo lido pela Vivi Romanelli:

A Hebara, empresa com quase 30 anos de tradição no mercado, que criou produtos de grande sucesso, como Rio de Prêmios, Tripla Chance e as Raspadinhas do Rio, informa que decidiu não participar da licitação da Loterj pra renovação do contrato da loteria de múltiplas chances, tendo em vista as alterações do edital promovidas pela nova administração da Loterj.

O edital impede a modernização dos produtos nos próximos cinco anos. Por isso a empresa deixou de acreditar na viabilidade técnica do produto da Loterj. Especialmente em face da concorrência que se estabelecerá no mercado de jogos ainda em 2020 com o lançamento da Lotex e de apostas esportivas.

Contando com mais de 300 profissionais dedicados à distribuição, desenvolvimento de campanhas publicitárias e a criação de produtos, a Hebara foi contratada pela Capemisa Capitalização para promover e distribuir o RJ da Sorte.

O novo produto, exclusivo para moradores do estado do Rio de Janeiro, seguirá contando com a segurança e confiança da operação liderada pela maior empresa do segmento no país. E ainda contribuirá para o financiamento das ações das unidades da APAE Brasil no estado.

O programa com sorteios, distribuição de prêmios e entretenimento e games irá ao ar todos os domingos ao vivo a partir das 9h da manhã, agora, pela TV Band Rio, e terá 1h30 de duração. No RJ da Sorte, que será distribuído exclusivamente no Rio de Grande Rio, os apresentadores são Carlos Alberto, Aline Malafaia e eu, Vivi Romanelli, já velho conhecidos de vocês que acompanham o nosso trabalho há muito tempo.

E para o RJ da Sorte interior, comandam os sorteios os experientes radialistas Betinho, Carlos Alberto e Luiz Batista direto dos estúdios no sul fluminense, mas com abrangência em todo o interior do estado. RJ da Sorte: sua nova chance de ganhar prêmios e mudar de vida com a segurança de ser operado por quem tem 30 anos de experiência comprovada.

Fonte: GMB