MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 14:40hs.
Domingos às 9hs, na Record TV Rio

Kelly Mattos esteve presente no programa de estreia da “Loterj de Prêmios”

A modelo, bailarina e, agora, jornalista e apresentadora carioca Alinne Prado junto ao ator Eri Johnson, rostos recentes da Record TV Rio de Janeiro, são quem comanda a inovação lotérica da LOTERJ, “Loterj de Prêmios”, cujo primeiro programa estreou no último domingo. No show, esteve presente a própria presidente da Loteria do Rio de Janeiro, Kelly Mattos. O primeiro sorteio é no dia 16, às 9h.

O Loterj De Prêmios é um produto lotérico de múltiplas chances e igual seu antecessor, o nova bilhete custa só 5 reais para concorrer a mais de 700 mil em prêmios. Os jogos são comercializados em todo Estado do Rio de Janeiro, através da rede de 3.000 revendedores autorizados.

Os sorteios são realizados ao vivo aos domingos, na presença de um auditor da Loterj, no horário das 9h às 10h, nos estúdios da Record TV Rio, sendo transmitido pelos canais 13 e 13.1, site www.loterjloterias.com.br ou pelo facebook.com/loterjdepremios.

 

 

Na primeira edição do domingo, a própria presidente Kelly Mattos participou de um divertido “café da manhã” ao vivo junto aos apresentadores, deu detalhes do novo jogo e o valor social do trabalho de Loterj. O programa contou também com músicas e surpresas.

“Por onde recomeçar? Por dentro. Numa nova e bela empreitada. Ancorando na companhia de Eri Johnson um programa de uma hora de duração, sem intervalos comerciais. Fazendo o que amo. Todo domingo, às 9h da manhã, temos um encontro marcado na Record TV Rio . É o Loterj de prêmios, um pgm que transforma a vida de muita gente, com sorteio de múltiplas chances e diversas atrações. Já tá sendo lindo!”, expressou Alinne Prado.

 

 

“Foi corrido, agitado, mas muita gratidão pelo objetivo alcançado. Parabéns para todos e gratidão total pelo carinho”, disse Eri Johnson após o primeiro programa.

Eri Johnson assinou com a RecordTV em 2017, para atuar em “Belaventura”, depois ele retornou a sua antiga casa, a Globo, onde participou do “Popstar”. De volta à RecordTV, o ator recentemente fez “Topíssima” e um especial de fim de ano.

Já Aline Prado, trabalhou no “Vídeo Show”, da Globo, como uma das apresentadoras, e recentemente assinou com a RecordTV para ser uma das repórteres do “Dancing Brasil”, comandado por Xuxa.

Fonte: GMB