VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 10:06hs.
Edição especial do Keno Minas

Intralot e Loteria Mineira iniciam hoje carnaval de prêmios com o CarnaKeno

Nesta sexta-feira, os apostadores mineiros poderão concorrer a uma premiação especial marcando o início das festas de Carnaval. A Intralot e a Loteria Mineira sorteiam o CarnaKeno, edição especial do Keno Minas, que vai pagar até 50% a mais do prêmio oficial para os jogadores que marcarem a bola de ouro nos sorteios entre as 19hs e 20:59hs.

Neste Carnaval, a Intralot preparou uma surpresa lotada de prêmios. Hoje, no Keno Minas, basta a marcar a opção Bola de Ouro no ponto da sorte mais próximo que o jogador pode ganhar até 50% a mais. As apostas são válidas para os sorteios das 19h00 até as 20h59.

Para esse sorteio, a Intralot investiu na divulgação pelas redes sociais. A empresa usou seus perfis no Instagram e Facebook fazendo 3 posts em cada mídia divulgando a promoção, que teve boa recepção do público com muitas curtidas e compartilhamentos.

Nos textos, a Intralot ressalta que só em 2019 foram pagos mais R$ 73 milhões em prêmios e que o CarnaKeno é mais uma chance de levar uma bolada pra casa com o slogan: “É o Keno Minas valendo como sempre e pagando como nunca!”.

O Keno Minas foi o primeiro jogo operacionalizado e comercializado pela Intralot do Brasil, em Minas Gerais, para o contrato junto à Loteria Mineira. Lançado em 2010, é um jogo de prognóstico com chances fixas e sorteios de 4 em 4 minutos, no qual o apostador escolhe de 1 a 10 números entre os 80 disponíveis e 20 números são sorteados.

Além do Keno Minas, a parceria entre Intralot e Loteria Mineira oferece os jogos: Multplix, Minas 5, Totolot, Totogol e Speed Race. Todos eles estão disponíveis em mais de 2.500 terminais lotéricos localizados em diversos pontos de venda no Estado de Minas Gerais.

Fonte: GMB