VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 19:02hs.
No dia 5 de abril

RJ da Sorte retorna com os sorteios na Band Rio no próximo domingo

A CAPEMISA CAPITALIZAÇÃO S/A informou nas suas redes sociais que os sorteios da Edição 07 do RJ da Sorte Rio e Grande Rio serão feitos e divulgados no canal Band Rio, no próximo domingo, dia 5 de abril, ao vivo às 9h. O alerta foi publicado hoje em razão dos comunicados anteriormente postados avisando que os sorteios seriam adiados para o dia 29 de março e depois, por prazo indeterminado. O programa regressa e com mais novidades para os apostadores.

Embora anteriormente a empresa tenha adiado os sorteios por prazo indeterminado, agora, além de marcar uma data para a divulgação do resultado do RJ da Sorte Rio e Grande Rio, também anuncia que vem algo novo por aí. 

"Muitas novidades esperam por você! RJ DA SORTE, mudar vidas é a nossa sorte!”, avisaram pelas redes sociais prometendo supresas para o programa do próximo domingo na Band Rio. 

A CAPEMISA CAPITALIZAÇÃO S/A já vinha divulgando os sorteios do RJ da Sorte pelo canal Band Rio com a apresentação da Vivi Romanelli, do Carlos Alberto e da Aline Malafaia. 

O programa estreou no início de fevereiro e nele o trio de apresentares fala sobre as repercussões da abertura, a conquista de público e a importância de promover a transformação de vidas tanto para os consumidores quanto para as pessoas que recebem os repasses sociais do bilhete.

Fonte: GMB