JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 08:53hs.
Em parceria com a Loteria Mineira

Intralot distribui álcool gel e máscaras para a prevenção à COVID-19

Foram entregues 2 mil unidades de álcool gel em frascos e máscaras para todos os agentes revendedores do Keno Minas em seus Pontos da Sorte. Além disso, a Intralot anunciou que usará monitores em cada loja para incentivar o uso de preventivos e higienização das mãos. A ação foi divulgada nas redes sociais da companhia.

A Intralot, em parceria com a Loteria do Estado de Minas Gerais, distribuiu 2 mil unidades de álcool gel em frascos e máscaras para a prevenção à COVID-19. Todos os agentes revendedores do Keno Minas receberam em seus Pontos da Sorte.

Além da entrega dos materiais, a empresa anunciou que praticas de prevenção foram passadas aos agentes pelos consultores e na comunicação televisionada nos pontos de venda com o incentivo ao uso de máscara, higienização das mãos e utilização de álcool gel. Essa foi a forma encontrada para assegurar e compartilhar informação entre revendedores e apostadores.

"Muito trabalho ainda está por vir, principalmente neste momento delicado, então vamos nos cuidar. Observaremos de perto para continuarmos incentivando o cuidado e respeito primordial pela vida humana, assegurando a integridade imunológica de todos os nossos relacionamentos diretos e indiretos", afirmou a Intralot no texto divulgado pelas redes sociais.

"Nossa preocupação e relacionamento Business To Business vai além do negócio, ela é uma parceria firmada em nome da fidelidade e cuidado amplamente mútuo. Nosso time interno, externo e revendedores são a base de nosso sucesso", concluiu a empresa.

Essa é mais uma ação da Intralot em parceria com a Loteria do Estado de Minas Gerais em combate a pandemia da COVID-19. No inicio de maio, foi anunciada a criação do Fundo Estadual de Saúde (FES) que recebeu mais R$ 33 milhões para enfrentamento da pandemia.

Esses recursos são oriundos do saldo financeiro da receita arrecadada diretamente da loteria estadual que opera junto a Intralot Brasil desde 2010.

Fonte: GMB