MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 10:05hs.
Com um modelo de parceria inédito

Atlético-MG anunciou a chegada da Intralot como novo patrocinador do Galo

Além de confirmar a contratação do atacante Keno, o Atlético-MG anunciou a chegada da Intralot como o novo patrocinador. A parceria inclui ativações na área digital e uma plataforma de jogos personalizada para a Massa Alvinegra. “O modelo da parceria é inovador no Brasil, tanto para a geração de novos recursos para o clube e para a Loteria Mineira como pelos benefícios e prêmios gerados para a torcida”, destaca Sergio Alvarenga, presidente do Conselho da Intralot do Brasil.

O gerente de patrocínios do Atlético, Pedro Melo, ressalta a força da área digital do clube. “O Atlético vem realizando um trabalho notável em suas redes sociais, com números muito positivos de engajamento, o que as torna um canal muito interessante para relacionamento com o torcedor. A Intralot percebeu isso e vem para ser nossa parceira nesse universo digital”, afirma.

Com sede própria no Brasil desde 2008, a Intralot consolidou sua presença na América Latina ao assinar contrato com a Loteria do Estado de Minas Gerais, cuja posição se destaca no cenário de jogos do Brasil, com quase 100 anos de tradição em investimento social em programas de incentivo ao esporte, educação, saúde e desenvolvimento em todo o estado.

 

 

A subsidiária da Intralot, a Intralot Brasil, iniciou a operação junto à Loteria Mineira em 2010, com o lançamento de seu primeiro jogo, o Keno Minas. Em seguida a parceria originou novos jogos: o Multplix, o Minas 5, o Totolot, o Totogol e o Speed Race. Todos eles estão disponíveis em mais de 2.500 terminais lotéricos localizados em diversos pontos de venda no Estado de Minas Gerais.

Uma maneira bem inusitada de se anunciar mais um reforço. Foi assim que Sérgio Sette Câmara, presidente do Atlético, usou as redes sociais para oficializar a contratação do atacante Keno, de 30 anos. Aproveitando um tuíte do clube, que anunciava parceria com a empresa Intralot, o mandatário iniciou um diálogo virtual com o jogador.

O presidente perguntou: "Keno? Gostei do nome. O que você acha, Keno?". O atacante respondeu: "Também gostei da ideia, Sette Câmara". O dirigente acrescentou: "Então teremos dois Kenos em Minas". O jogador confirmou: "Fechado. Dia 1º estarei no Atlético para exames".

Nas respostas deste post do novo patrocinador, o presidente Sérgio Sette Câmara disse que Minas Gerais teria dois "Kenos" e citou o perfil do atacante, que pertence ao Pyramids, do Egito, mas estava emprestado ao Al Jazira, dos Emirados Árabes Unidos. O jogador respondeu dizendo que chega ao clube de Belo Horizonte no próximo dia 1.º para se juntar ao elenco.

Fonte: GMB