DOM 24 DE ENERO DE 2021 - 18:03hs.
Sorteios nos próximos dois domingos

Dia dos Namorados com o ‘RJ da Sorte’ vai ser motorizado e com dinheiro no bolso

O amor está no ar e o título de capitalização da CAPEMISA criou mais uma série de sorteios especiais para que todos possam curtir a data bem na fita com a amada ou o amado. Por apenas R$ 5, o comprador vai concorrer, em domingos seguidos, por dois Fiat Mobi 0km e diversos prêmios em dinheiro que chegam a R$ 250 mil. Os programas serão nos  próximos dois domingos, ao vivo, às 9h, na TV Band Rio e parte da arrecadação é revertida para projetos das 62 APAEs cariocas.

Não é porque o público está em distanciamento social que vai deixar de garantir aquele agrado para a pessoa amada. Neste Dia dos Namorados, o ‘RJ da Sorte’ vai produzir um clima romântico a dois, sem pensar em contas para pagar, nem em pegar condução lotada depois que a vida voltar ao normal. Os apresentadores Vivi Romanelli, Carlos Alberto e Aline Malafaia estão muito animados com os sorteios dos próximos dois domingos. É isso mesmo, mais uma vez na compra do título de capitalização da CAPEMISA, por apenas R﹩ 5 o cliente vai concorrer nos sorteios de dois domingos seguidos, ao vivo, às 9h, na TV Band Rio.

Funciona assim: no primeiro domingo (7/06) vai haver sorteio do ‘Cadastro da Sorte’ de um Fiat Mobi 0km e 10 prêmios de R﹩ 1 mil cada no ‘Xô Aperto’. Isso para quem cadastrar o título no site https://www.rjdasorte.com.br até o sábado, dia 6 de junho. Lembrando que os sorteios voltaram a ser semanais sem que haja a necessidade de recolhimento dos cupons nos pontos de venda, reduzindo a circulação de pessoas durante a pandemia de COVID-19.

No segundo domingo (14/06), serão realizados quatro sorteios das dezenas. São três prêmios de R﹩ 10 mil cada e o super especial de R﹩ 200 mil no final. E no ‘Cadastro da Sorte’, terá outro carro Fiat Mobi 0km  e mais 10 prêmios ‘Xô Aperto’ de R﹩ 1 mil cada, para quem cadastrar o título entre os dias 7 e 13/06. Ou seja, o título cadastrado participará dos sorteios Cadastro da Sorte na semana em que for cadastrado ou for comprado online.

E tudo isso sem precisar ir à rua e furar o isolamento social recomendado pelas autoridades, porque já é possível comprar o ‘RJ da Sorte’ online, pelo celular ou computador.

Compra online já responde por mais de 20% da venda do título - A CAPEMISA Capitalização acaba de lançar plataforma no site do ‘RJ da Sorte’ e no APP para celulares Android para que os clientes possam adquirir o título de capitalização online, sem precisar sair à rua. Assim, além de manter o isolamento necessário para proteger a própria saúde e a de toda a comunidade, o morador do estado Rio de Janeiro ainda pode continuar a ajudar os projetos das 62 unidades da APAE Brasil no Rio e concorrer a prêmios. Para comprar, é muito fácil. Basta acessar o site www.rjdasorte.com.br (versão para computadores e dispositivos móveis) ou o aplicativo ‘RJ da Sorte’ (inicialmente exclusivo para celulares Android). Ao efetivar a compra através do cartão de crédito ou boleto bancário será emitido um título digital, que terá as mesmas características de um título físico, garantindo a participação do subscritor do título normalmente em todas as categorias de premiação. Além disso, o cadastro dos títulos para concorrer a todos os sorteios será automático, gerando mais um benefício para os consumidores. 

‘RJ da Sorte’ - É um título de capitalização da modalidade filantropia premiável, criado pela CAPEMISA Capitalização, com operação autorizada pela Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), órgão vinculado ao Ministério da Economia, que fiscaliza os títulos de capitalização de todo o Brasil. O ‘RJ da Sorte’ atende a todos os requisitos exigidos na regulamentação setorial, em especial Circulares SUSEP nº 569, 576 e 582/2018 e destina os resgates para a APAE - Brasil, para financiar projetos das 62 APAEs do Rio de Janeiro.

Fonte: GMB