MAR 16 DE ABRIL DE 2024 - 15:55hs.
Jodismar Amaro seguirá tratamento em casa

Presidente da Febralot recebe alta hospitalar e celebra vitória contra a COVID-19

O presidente da entidade sindical que representa os lotéricos esteve internado por 60 dias diagnosticado com COVID-19 e ainda sofreu com uma ficção urinária durante o tratamento. Ele seguirá a recuperação em casa. Jodismar Amaro assumiu o cargo na FEBRALOT – Federação Brasileira das Empresas Lotéricas - em 2016 e sempre defendeu a integração nacional das lotéricas no Brasil.

A saída de Josdimar do hospital foi emocionante. Ainda na maca ele foi conduzido até a ambulância sob aplausos dos profissionais e segurando uma plaquinha improvisada: “Eu venci a COVID-19”.

Já entrando na ambulância a alta ganhou uma trilha sonora quando Jodismar, os médicos e enfermeiros que o auxiliavam cantaram em voz alta Boate azul, um clássico da música sertaneja brasileira. A FEBRALOT divulgou um vídeo da saída do presidente do hospital.

O presidente da FEBRALOT estava internado desde maio quando foi diagnosticado com COVID-19, chegou a ficar na UTI e quando saiu sofreu com uma ficção urinária tratada com antibióticos. Após a alta hospitalar, ele seguirá a recuperação em casa.

Em nota oficial, a Febralot celebrou a alta e o chamou de “guerreiro”.

“Felizmente este é mais um combate ganho por este guerreiro e a Febralot fica muito feliz por mais esta conquista”, diz a nota da entidade.

Jodismar Amaro tem 68 anos, sendo 42 dentro da área de loterias. Casado e com dois filhos, o empresário assumiu a presidência da Federação em 2016 e desde então sempre teve a pretensão de defender a integração nacional das lotéricas no Brasil.

Fonte: GMB