JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 20:55hs.
No programa deste domingo

RJ da Sorte, da TV Band Rio, promove ‘Batalha das Músicas’ com Alex Cohen

O músico criou o projeto de sucesso para animar condomínios durante o isolamento social e, agora, vai cantar ao vivo canções escolhidas pelo público através da internet. O programa vai ao ar dia 7/06, a partir de 9h, ao vivo. O ‘RJ da Sorte’ é o título de capitalização da modalidade filantropia premiável, criado pela CAPEMISA Capitalização, que distribui muitos brindes aos cariocas e destina recursos para projetos das 62 APAEs do Rio de Janeiro.

Depois de alegrar a quarentena de muita gente, o músico Alex Cohen participa ao vivo de uma brincadeira musical na TV Band Rio, que vai ao ar neste domingo (7), a partir de 9h. Ele é o convidado especial do programa ‘RJ da Sorte’. E, como esquenta, o público poderá participar, desde quinta-feira, votando na ‘Batalha das Músicas’. Funciona assim: todo dia a página do ‘RJ da Sorte’ no Facebook vai lançar uma enquete com duas músicas conhecidas do grande público para que os internautas escolham qual delas deve ser apresentada no domingo por Alex Cohen.

Tem para todos os gostos. De ‘Anna Julia’, hit dos Los Hermanos de 1999, a ‘Evidências’, gravada por Chitãozinho & Xororó e foi a segunda música mais tocada do ano de 1990. Mas para garantir que suas canções preferidas sejam apresentadas por Alex Cohen no palco do ‘RJ da Sorte’, o público tem que votar. Acesse https://www.facebook.com/rjdasorte.rioegranderio e participe.

BATALHA DAS MÚSICAS

5ª feira
Vou Deixar X Do seu Lado

6ª feira
Anna Júlia X Tá Escrito

Sábado
Hotel California X Imagine

Domingo - votação no programa
Evidências X Adoro Amar Você

Desde abril, o músico Alex Cohen tem alegrado diversos condomínios, principalmente da Zona Oeste da cidade, com um projeto criado especificamente para a quarentena. Neste trabalho, intitulado de "Varandas com Alex Cohen", o cantor e compositor carioca escolhe minuciosamente um local dentro do condomínio onde seja possível o maior número de moradores assistir à sua apresentação dentro de suas sacadas. O show ao vivo tem duração de aproximadamente duas horas e o repertório é composto por clássicos do pop/romântico nacional e internacional. Em um certo momento da apresentação, Cohen pede para que todos acendam as luzes de suas respectivas varandas e, então, profere canções que falam de Deus, pedindo luz para o momento que estamos vivendo.

Para conferir a agenda de shows do artista nos condomínios do Rio de Janeiro, acesse o site: https://www.alexcohen.com.br/

Além da presença especial de Alex Cohen; os apresentadores Vivi Romanelli, Carlos Alberto e Aline Malafaia prepararam várias supressas para animar o sorteio do título de capitalização ‘RJ da Sorte’ deste domingo. É o primeiro fim de semana de premiação especial para transformar o Dia dos Namorados dos moradores do Rio de Janeiro em uma data especial.

Vai haver sorteio do ‘Cadastro da Sorte’ de um carro 0km e 10 prêmios de R﹩ 1 mil cada no ‘Xô Aperto’. Isso para quem cadastrar o título no site https://www.rjdasorte.com.br ou comprar online até o sábado, dia 6 de junho. Lembrando que os sorteios voltaram a ser semanais sem que haja a necessidade de recolhimento dos  cupons nos pontos de venda, reduzindo a circulação de pessoas durante a pandemia do Covid-19.

‘RJ da Sorte’ - É um título de capitalização da modalidade filantropia premiável, criado pela CAPEMISA Capitalização, com operação autorizada pela Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), órgão vinculado ao Ministério da Economia, que fiscaliza os títulos de capitalização de todo o Brasil. O ‘RJ da Sorte’ atende a todos os requisitos exigidos na regulamentação setorial, em especial Circulares SUSEP nº 569, 576 e 582/2018 e destina os resgates para a APAE - Brasil, para financiar projetos das 62 APAEs do Rio de Janeiro.

Fonte: GMB