MIÉ 24 DE ABRIL DE 2024 - 20:32hs.
Mais uma conquista

Sorte Online recebe o certificado RA1000 do Reclame Aqui

Um dos sites mais tradicionais para se fazer apostas em loterias pela internet, o Sorte Online, recebeu o certificado RA1000 do Reclame Aqui. Com esse selo, a empresa se consolida como uma marca de excelência no pós-venda com um alto grau de confiança entre seus clientes. “Esse é um reconhecimento a ser dividido com toda a equipe que se esforça para ser um pouco melhor hoje do que foi ontem”, afirma Marcio Malta, CMO do grupo.

O site caminha para completar 17 anos e todo o grupo vem trabalhando como nunca na melhoria do atendimento e atenção ao cliente. A conquista do certificado RA1000 do Reclame Aqui vem consolidar esse trabalho.

“É uma alegria muito grande receber este reconhecimento e um sinal de que estamos colocando nosso consumidor em primeiro lugar, como sempre buscamos fazer por aqui”, afirma Marcio Malta, Chief Marketing Officer do Grupo Sorte Online.

O certificado vem em um momento de grandes conquistas para o Sorte Online, pois o site atingiu recentemente a marca de 100 milhões de prêmios pagos, um marco importante no segmento e que reforça sua credibilidade.

Em tempos de pandemia, o site aparece como uma alternativa duplamente positiva: contribuindo para que os consumidores continuem jogando sem sair de casa e ao mesmo tempo sem prejudicar o parceiro lotérico, uma vez que os jogos são registrados em lotéricas físicas, seguindo os protocolos de segurança, higiene e distanciamento social.

“Estamos sempre vigilantes e procurando melhorar nossos processos internos que demonstram nossa preocupação com o cliente”, acrescenta Marcio Malta.

Além do recente certificado RA1000 do Reclame Aqui, o Sorte Online também é uma  loja E-bit Ouro – Ótima o que reforça que a experiência e a preocupação com o cliente vem em primeiro lugar.

“Este é um mérito e reconhecimento que deve ser dividido com toda equipe de colaboradores do Sorte Online, especialmente a de Atendimento, liderada pelo Francisco Alves, bem como todos os demais que acordam e se esforçam para ser um pouco melhor hoje do que foram ontem”, concluiu o CMO do Sorte Online, Marcio Malta.

O Sorte Online é um dos portais mais tradicionais em loterias. Da aposta aos resultados, passando por estatísticas, informações gerais e bolões online, o site cobre o que os apostadores precisam para fazer jogos mais assertivos com toda a segurança.

Fonte: GMB