VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 06:16hs.
A partir das 14h no Youtube, LinkedIn e Facebook

GMB apresenta hoje o webinar “Loterias: Como modernizar o jogo mais legalizado do Brasil”

O Games Magazine Brasil apresenta, hoje, seu webinar “Loterias: Como modernizar o jogo mais legalizado do Brasil”, que irá ao ar em português, às 14h (horário de Brasília) com transmissão online, aberta e gratuita através do YouTube, LinkedIn e Facebook. Será o terceiro evento do ciclo “Agora Brasil” e contará com reguladores, empresários e especialistas do Ministério da Economia, Intralot, IGT e GLMS, entre outros, para debater sobre o monopólio da Caixa, a Lotex, os payouts e pensar juntos no futuro da atividade.

Às 14h, iniciamos a transmissão oficial e abaixo você tem todas as formas de acesso.

Basta clicar na rede social que preferir para assistir o evento em português:

Em todos os chats dessas redes sociais, você pode deixar sua pergunta para os painelistas responderem ao vivo durante o webinar. Se desejar, pode enviar as perguntas pelo WhatsApp +55 11 96077-3335
ou [email protected].

Como durante todo o ciclo, este webinar contará com o apoio da Clarion Events e transmissão online, aberta e gratuita em português através das redes sociais oficiais do Games Magazine Brasil no YouTube, Facebook e LinkedIn.

Em busca de oferecer um serviço com a maior qualidade possível, a transmissão sempre fica a cargo de uma empresa profissional de TV, produtora de conteúdos e especializada em streaming de eventos.

Uma plataforma própria e exclusiva para este tipo de webinar distribuirá o sinal às contas do Games Magazine Brasil no Youtube Live, Facebook Watch e LinkedIn Live, para que ninguém fique de fora e acesse com apenas um clique, sem necessidade de baixar apps.

Neste painel vamos explorar:
 

  • Loterias Caixa no roteiro das privatizações do Estado: Convém continuar com o monopólio para manter a ajuda social ou as empresas também poderiam gerar esses recursos?
  • O pagamento do Brasil está entre os mais baixos do mundo e há projetos no Congresso para reduzi-los ainda mais. Como aumentá-lo para deixá-lo em níveis globais e aumentar a receita.
  • Loterias estaduais e sua relação com a União. Como trabalham hoje e quais planos têm para crescer? Loteria Mineira/Intralot como uma história de sucesso.
  • Os avanços de IGT e Scientific Games com a Lotex, a única lotería do Brasil em mãos privadas.
  • A tecnologia pode ajudar a criar novos produtos e pontos de venda? Quais são as experiências mundiais que poderiam incorporar no Brasil?
  • Como vão a conviver as loterias com o mercado de apostas esportivas que se abrirá logo?
     

Painelistas:

  • Altair Mendanha (Coordenador Geral de Loterias do Ministério da Economia)
  • Ludovico Calvi (Presidente do GLMS - Global Lottery Monitoring System)
  • Roberto Quattrini (Representante do consórcio Estrela Instantânea - IGT/SG)
  • Sergio Alvarenga (Presidente do Conselho da Intralot Brasil)
  • Roberto Brasil Fernandes (Advogado e autor do Livro Direito das Loterias no Brasil)

Moderador: Witoldo Hendrich Jr (Sócio fundador da Online IPS Brazil e do Hendrich Advogados)

Fonte: GMB