JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 15:58hs.
Idealizada pelo Odorico Neto e Pedro Micuci

A promoBOXX é a mais nova consultoria de estratégia jurídica em sorteios e concurso de prêmios

O especialista em Promoções Comerciais Odorico Neto anunciou o nascimento da promoBOXX em parceria com o analista jurídico Pedro Micuci. A empresa de consultoria em estratégia jurídica visa, principalmente, firmas que realizem sorteios e concurso de prêmios. 'Nosso foco é servir de fonte de conhecimentos e subsídios, jurídicos e estratégicos, à criação de mecânicas promocionais que sejam capazes de atraírem os consumidores”, disse Odorico.

O especialista em Promoções Comerciais Odorico Neto divulgou o lançamento de sua nova empresa, a promoBOXX. O novo projeto une as diferentes experiências de Odorico e seu sócio Pedro Micuci nas diversas fases de uma promoção comercial: partindo da criação e planejamento, passando pela autorização, execução da ação e até a sua prestação de contas.

A empresa tem como propósito participar desde as ideias iniciais, como o “brainstorm” da campanha, até o final da promoção. "Nosso foco é servir de fonte de conhecimentos e subsídios, jurídicos e estratégicos, à criação de mecânicas promocionais que sejam capazes de atraírem os consumidores”, explicou Odorico.

 

 

A meta da promoBOXX é assessorar durante a realização da promoção e responder de forma ágil, a todas as dúvidas que surgirem durante qualquer fase da campanha. "Nossa tarefa é iluminar as mecânicas promocionais, analisando e sugerindo quanto à modalidade mais adequada, condições e meios de participação, sorteios e apuração de ganhadores, premiação e comunicação em portais e mídias sociais”, acrescentou Odorico.

O site da empresa já está no ar. Para os interessados, o endereço é www.promoboxx.com.br.

Fonte: GMB