JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 19:27hs.
Novidades no título da CAPEMISA

RJ da Sorte vai ajudar quem quer abrir seu próprio negócio

Por apenas R$ 5, o título da CAPEMISA Capitalização vai dar R$ 150.000 em dinheiro no prêmio principal para o cliente ter uma vida de patrão. O sorteio acontece ao vivo, às 9h, na TV Band Rio, sempre comandado pelos apresentadores Viviane Romanelli, Carlos Alberto e Aline Malafaia. TV Max, canal da NET, passa a exibir reprise dos concursos do programa aos domingos, 18h.

O Brasil deve atingir o maior patamar de empreendedores iniciais em 2020. A estimativa de uma pesquisa recém-divulgada é que 25% da população adulta do país vai estar envolvida na abertura de um novo negócio até o final do ano. Em um período de crise econômica, ainda agravada pela pandemia do novo coronavírus, esse dado parece ainda mais real porque empreender, para muitos, é a única fonte de renda possível atualmente. Os dados são do Global Entrepreneurship Monitor (GEM), que analisa esse mercado desde 2000.

E foi pensando nessas pessoas que o RJ da Sorte desta semana lançou uma premiação especial. No sorteio principal, quem acertar as 15 dezenas vai levar pra casa R﹩ 150.000 para abrir seu próprio negócio e ter uma vida de patrão. Aqueles que fizerem menos pontos no quarto sorteio das dezenas, ganham R﹩ 10.000.

O sorteio acontece ao vivo, às 9h, na TV Band Rio, sempre comandado pelos apresentadores Viviane Romanelli, Carlos Alberto e Aline Malafaia. Outra novidade é que, a partir de agora, quem quiser rever o programa RJ da Sorte vai ter mais uma chance. É que a TV Max (canais 25 e 525 da NET) passa a exibir o programa ao vivo, às 9h, e também uma reprise às 18h dos domingos.

Nos outros três sorteios das dezenas do título de capitalização da CAPEMISA, estarão em jogo três chances de levar R﹩ 10.000 (cada) para quem fizer mais pontos e três prêmios de R﹩ 5.000 (cada) para quem fizer menos pontos. No ‘Cadastro da Sorte’, o RJ da Sorte vai sortear um salário de R﹩ 3.000 por mês durante um ano e mais 20 prêmios ‘Xô Aperto’ de R﹩ 1.000 cada, para quem cadastrar ou comprar online até 22/08. O título custa apenas R﹩ 5.

Parceria com o PicPay

Agora, além de poder fazer a compra pelo site https://www.rjdasorte.com.br no cartão de crédito e boleto bancário, o título digital RJ da Sorte da CAPEMISA Capitalização pode ser pago com créditos no PicPay.

RJ da Sorte é um título de capitalização da modalidade filantropia premiável, criado pela CAPEMISA Capitalização, com operação autorizada pela Superintendência de Seguros Privados (SUSEP), órgão vinculado ao Ministério da Economia, que fiscaliza os títulos de capitalização de todo o Brasil.

O ‘RJ da Sorte’ é um título de capitalização regulamentado pela legislação setorial, em especial Circulares SUSEP nº 569, 576 e 582/2018 e faculta ao adquirente destinar os resgates para a APAE - Brasil, para financiar projetos das 62 APAEs do Rio de Janeiro.

Fonte: GMB