JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 13:22hs.
Nesta sexta, às 14h30

Cerimônia de Premiação do 3º Prêmio Secap Loterias 2019 se transmite pelo YouTube

A Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria - SECAP - do Ministério da Economia presenteia a comunidade acadêmica e a sociedade em geral por meio do Concurso de Monografias 3º PRÊMIO SECAP DE LOTERIAS – 2019 e convida os interessados para participar da Cerimônia de Premiação que será transmitida pelo YouTube, no dia 28 de agosto de 2020, às 14h30. Um trabalho sobre o perfil dos apostadores no Brasil foi a primeira colocada.

A iniciativa é mais uma das ações da SECAP que busca por meio do incentivo ao estudo e à pesquisa, estimular a reflexão de professores, pesquisadores, estudantes e servidores públicos sobre o tema Loterias.

O Prêmio é realizado pela Escola Nacional de Administração Pública - Enap em parceria com a Fundação Getulio Vargas – FGV. Conta ainda, com o patrocínio exclusivo da Caixa Econômica Federal - Loterias Caixa.

“E é com grande satisfação que convidamos você para participar da Cerimônia de Premiação desta 3ª edição do concurso que será transmitida pelo YouTube, no dia 28 de agosto de 2020, às 14h30”, disse a Secap em sua mensagem a todos os interessados em assistir.

Para se inscrever e assistir ao evento, os usuários devem clicar aqui.

Os premiados são:

1º Colocado
Autor: Charles Henrique Correa - Brasília/DF.
Monografia: O perfil dos apostadores de loteria no Brasil: análise de Box-Cox Double Hurdle Model com microdados da POF 2017-2018.
Prêmio: 40 mil reais

2º Colocado
Autor: Adriana Fiorotti Campos - Vitória/ES.
Monografia: Políticas Públicas, Regulação e Práticas de Responsabilidade Social Corporativa: propostas para o desenvolvimento da atividade lotérica no Brasil após a concessão da lotex.
Prêmio: 20 mil reais

3º Colocado
Autor: Roberto Domingos Taufick - Brasília/DF.
Monografia: Mercado de Loterias no Brasil: Concorrência, Governança e Responsabilidade Social na Era de Blockchain.
Prêmio: 10 mil reais

Fonte: GMB