MIÉ 30 DE SEPTIEMBRE DE 2020 - 12:37hs.
Marcada para 15 de outubro

Febralot convoca Conselho de Representantes para eleições gerais

Em edital publicado no Diário Oficial da União, o presidente da Federação Brasileira das Empresas Lotéricas, Febralot, convoca o Conselho de Representantes para a assembleia eleitoral que ocorrerá no dia 15 de outubro de 2020, das 14 às 17 horas, para eleição dos membros titulares e suplentes da Diretoria, Conselho Fiscal e Delegação Confederativa para o quadriênio de 2020/2024 da entidade. A reunião ocorrerá online por meio de link proprietário para a eleição.

O edital, cumprindo as determinações estatutárias, abriu prazo de 15 dias para o registro de chapas e o prazo de 72 horas para pedidos de impugnação a chapas registradas. Para tais ações, a Febralot disponibilizou o email [email protected]  para o fornecimento de informações e documentos referentes à eleição.

O quórum para instalação e votação, em 1ª convocação, será de metade mais um dos sindicatos em condições de votar, e, em 2ª convocação, que ocorrerá meia hora após a primeira, será com qualquer número de participantes.

No caso de haver maior número de votos do que o número de participantes registrados, será feita nova votação, independente, de nova convocação, em 24hs (vinte e quatro) horas; havendo empate entre as chapas mais votadas será realizada nova eleição no prazo assinalado pela Diretoria, sempre pelo mesmo link e no mesmo horário da primeira.

Fonte: GMB