LUN 26 DE OCTUBRE DE 2020 - 12:31hs.
Domingo Especial

RJ da Sorte vai sortear casa com Jeep Renegade na garagem e uma BMW

O último domingo de setembro está chegando e com ele a chance de ganhar aquela casa tão desejada mais um Jeep Renegade, e os dois juntos. E tem outros prêmios, entre eles uma BMW 0km, moto Honda 0km e valores em dinheiro. É o Sorteio Especial do RJ da Sorte do Mês da Independência. Concorrem todos os clientes que compraram o título da Capemisa Capitalização ao longo do mês de setembro.

O sorteio extra especial vai premiar o cliente com uma casa com um Jeep Renegade na garagem. Esse sorteio histórico será neste domingo, dia 27 de setembro. "A campanha do Especial do Mês da Independência foi um marco, porque pela primeira vez os clientes do RJ da Sorte tiveram seu título válido para sorteio em mais de um fim de semana. Como atrativo principal, além da BMW que é o sonho de muita gente, a chance de ainda conquistar uma casa com carrão na garagem", revela o diretor de marketing do RJ da Sorte, Marco Elias.

O sorteio acontece ao vivo na TV Band, no programa comandado pelos apresentadores Vivi Romanelli, Carlos Alberto e Aline Malafaia. Quem quiser acompanhar a reprise, pode sintonizar na TV Max, canais 25 e 525 da NET mais tarde, às 18h.

Lembrando que, no ‘Cadastro da Sorte’, o RJ da Sorte vai sortear a moto Honda 0km e mais 20 prêmios ‘Xô Aperto’ de R$ 1.000 cada, para quem cadastrar ou comprar online até 26/09.

Parceria com o PicPay

Agora, além de poder fazer a compra pelo site http://www.rjdasorte.com.br no cartão de crédito e boleto bancário, o título digital RJ da Sorte da Capemisa Capitalização pode ser pago com créditos no PicPay.

RJ da Sorte

É um título de capitalização da modalidade filantropia premiável, desenvolvido pela Capemisa Capitalização, com operação autorizada pela Superintendência de Seguros Privados (Susep), órgão vinculado ao Ministério da Economia, que fiscaliza os títulos de capitalização de todo o Brasil. O RJ da Sorte está enquadrado em todos os requisitos exigidos na regulamentação setorial, em especial Circulares Susep nº 569, 576 e 582/2018 e destina os resgates para a Apae - Brasil, para financiar projetos das 62 Apae’s do Rio de Janeiro.

Fonte: GMB