MAR 30 DE ABRIL DE 2024 - 00:43hs.
Um ciclo de três anos

EveryMatrix indica GLI para se alinhar com os padrões WLA

EveryMatrix nomeou o Gaming Laboratories International (GLI) para conduzir um programa de auditorias de suas plataformas de tecnologia e operações em relação ao padrão WLA-SCS: 2020. O processo avaliará as políticas e procedimentos atuais da EveryMatrix para garantir que eles se alinhem com os padrões da World Lottery Association como parte de sua estratégia para fortalecer seus negócios com as Loterias Estaduais.

O trabalho está previsto para começar no quarto trimestre deste ano, como parte de um ciclo de três anos.

Jakub Stefka, GLI Account Manager EMEA, explicou: “Estamos entusiasmados em trabalhar com a EveryMatrix para apoiar seus planos de negócios para continuar a crescer no mercado de loteria”.

A GLI é membro associado da World Lottery Association com mais de três décadas de experiência no trabalho com loterias ao redor do mundo, portanto, temos o conhecimento e a compreensão necessários para realizar auditorias de loteria em várias jurisdições”, acrescentou Stefka.

Stian Hornsletten, CCO da EveryMatrix, comentou: “Saudamos a GLI, pois estamos ansiosos para expandir ainda mais nossa presença no setor. Nossas plataformas atualmente suportam bilhões de transações para mais de 100 operadores licenciados, incluindo loterias de membros WLA existentes.”

A certificação para o padrão WLA-SCS: 2020 provará que nossa tecnologia e operações estão entre as melhores do mundo e fornecerão a segurança e confiabilidade exigidas pelo mercado da WLA”, concluiu Hornsletten.

Fonte: GMB