DOM 28 DE ABRIL DE 2024 - 20:14hs.
Rumo à expansão

Sorte Online anuncia Juliane Monteiro como nova especialista em planejamento e análise financeira

O Sorte Online dá continuidade a seu processo de expansão e anuncia a chegada de Juliana Monteiro ao grupo como a nova especialista em FP&A (sigla em inglês para planejamento e análise financeira). A executiva permaneceu por mais de 12 anos na Claro, onde exerceu diferentes cargos durante o período em que trabalhou na empresa, sendo o último deles o de especialista em planejamento financeiro.

Graduada em Administração de Empresas pela Fecap e Ciências Contábeis pela Uninove, Juliane Monteiro iniciou a jornada profissional como estagiária de contabilidade no ING Banking, em 2005. Entre 2006 e 2007 estagiou na GE Healthcare antes de chegar à Page Personnel, desta vez como analista de contabilidade.

No Sorte Online, Juliane irá exercer o mesmo cargo que ocupou na Claro, sendo responsável pelas estratégias de desenvolvimento e planejamento financeiro do grupo. “Cheguei no Sorte Online com grandes expectativas, de poder contribuir e crescer junto com essa empresa de espírito jovem e inovador. Sempre sonhei em ter uma oportunidade profissional em que eu pudesse ser ouvida e respeitada. Aqui encontrei espaço para isso e muito mais. Estou radiante e muito feliz”, explica Juliane.

Criado em 2003, o portal Sorte Online já pagou mais de R$ 140 milhões em prêmios para jogadores de todo o país. A plataforma é a mais completa do mercado e permite que os apostadores realizem jogos na modalidade desejada e ainda tenham acesso às cotas de bolões elaboradas por especialistas, que criam combinações que aumentam exponencialmente as chances de ganhar.

Fonte: GMB