VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 15:53hs.
Consortium BRLOTTO 

NGT Brasil, Skilrock, Everymatrix e MarjoSports se unem para operar loteria no Maranhão

A empresa NGT Brasil, através do Consórcio BRLOTTO, liderado por ela, apresentou documentação solicitando o credenciamento para obter uma licença da Loteria do Estado do Maranhão – LOTEMA. O Consórcio BRLOTTO é formado, além da NGT Brasil, pelas empresas Skilrock Technology, Everymatrix, e MarjoSports, todas com ampla experiência erma nível global, e com tecnologia de ponta para operações lotéricas.

O consórcio parabenizou o grupo de trabalho da MAPA - Maranhão Parcerias - que fez possível este projeto, pelo pioneirismo, ética, comprometimento e celeridade, implementados durante todo o processo regulatório.

“A NGT Brasil já havia tido a honra de ter seu projeto selecionado para modelagem da Loteria do Estado do Maranhão, e agora consolida sua estratégia em conjunto com as demais empresas do Consórcio BRLOTTO ao apresentar a documentação para operar a loteria”, afirma a empresa nas suas redes sociais.

No último dia de novembro fechou o credenciamento de empresas na concessão dos serviços da Loteria do Estado do Maranhão para a exploração de todas as modalidades lotéricas autorizadas em meio físico e virtual: Loteria Estadual Numerada (espécie passiva), Loteria de Prognóstico Numérico, Loteria de Prognóstico Específico, Loteria de Prognóstico Esportivo, Loteria Instantânea e Loteria de apostas de Quota Fixa.

A MAPA – Maranhão Parcerias, optou pelo credenciamento, como forma de garantir a “pluralidade de interessados e a indeterminação do número exato de prestadores suficientes para a adequada prestação do serviço, de forma que quanto mais empresas se credenciarem para a execução do objeto, melhor será atendido o interesse público”.

Isso significa que a MAPA irá credenciar todas as empresas interessadas que atenderem aos requisitos do edital, sem limite de participantes.

A MAPA analisará as documentações exigidas no Edital e o interessado receberá a concessão para explorar todas as modalidades lotéricas autorizadas, em meio físico e virtual

A concessão terá duração de 20 anos, contados da publicação do extrato do contrato no Diário Oficial. Conforme o Edital, os interessados poderão submeter à aprovação da Diretoria de Loterias da MAPA seus respectivos Planos de Negócio e de Jogo logo após o pagamento da antecipação da outorga e até o prazo máximo de 30 (trinta) dias contados a partir do encerramento do prazo de credenciamento.

O prazo de credenciamento será reaberto a cada cinco anos para possibilitar que novas empresas interessadas na execução dos serviços de loteria no Maranhão se habilitem para tal fim, de forma a garantir sempre a alta competitividade do setor no Estado.


Fonte: GMB