VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 23:07hs.
Acordo plurianual

IGT ganha direitos exclusivos de licenciamento de loteria com o tema Elvis Presley

A International Game Technology anunciou que assinou um acordo de licenciamento de vários anos com o Authentic Brands Group (ABG), concedendo à IGT os direitos de licenciamento de propriedade exclusivos para desenvolver e distribuir jogos de loteria com o tema Elvis Presley em todos os EUA e Canadá. 'Elvis Presley é um dos ícones da cultura pop mais influentes do século 20, e a IGT está animada em oferecer games de Elvis aos nossos clientes e seus jogadores', disse Jay Gendron, Diretor de Operações da IGT, Loteria.

Além de bilhetes instantâneos atraentes, jogos baseados em sorteios inovadores e jogos móveis e interativos envolventes, a IGT desenvolverá promoções turnkey de segunda chance e experiências abrangentes emocionantes para clientes de loteria e seus jogadores.

ABG é uma companhia global de desenvolvimento de marca, marketing e entretenimento e proprietária da marca Elvis Presley.

"Elvis Presley é um dos ícones da cultura pop mais influentes do século 20, e a IGT está animada em oferecer jogos de Elvis aos nossos clientes e seus jogadores", disse Jay Gendron, Diretor de Operações da IGT, Loteria.

"Estamos comprometidos em trazer um programa robusto, multicanal e multijurisdicional para a comunidade lotérica, estendendo esta marca a todas as plataformas e territórios disponíveis", acrescentou Gendron.

"Estamos muito satisfeitos com a parceria com a IGT para criar jogos divertidos para fãs do Elvis e jogadores de loteria", disse Marc Rosen, Presidente do Grupo, Entretenimento, Authentic Brands Group. "Elvis tem uma forma especial de continuar a encantar os fãs e estamos entusiasmados em ver como as pessoas reagem a este formato envolvente e interativo."

O legado de Elvis é mais forte do que nunca nos 65 anos desde sua estreia global. Com mais de 15 milhões de fãs nas redes sociais e em crescimento, o "Rei do Rock 'N' Roll" continua a inspirar os músicos, designers, artistas e influenciadores sociais e a cativar o público em todo o mundo.

Fonte: GMB