VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 07:04hs.
Vai sortear camisas de times de futebol

Intralot Brasil cria campanha #elastambemjogam em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

A Intralot Brasil, operadora de jogos lotéricos e parceira oficial da Loteria Mineira, lançou em suas redes sociais a campanha #elastambemjogam. O objetivo é homenagear “nossas apostadoras especiais” em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. A empresa fará sorteios para mostrar o quanto elas são importantes e que elas, sim, jogam no Keno Minas. Serão sorteadas três camisas dos times dos corações das apostadoras a cada semana de março.

Para homenagear as mulheres, que no dia 8 de março comemoram o Dia Internacional da Mulher, a Intralot Brasil, operadora de jogos lotéricos no estado de Minas Gerais, irá sortear três camisas dos times do coração das apostadoras que jogarem no Keno Online, independentemente de serem premiadas ou não.

A promoção é válida só para mulheres que apostarem entre os dias 1º e 31 de março. Serão sorteadas camisas oficiais de times brasileiros e femininas e o resultado de cada sorteio sairá na semana seguinte. Assim, a primeira divulgação de resultado acontecerá no próximo dia 8 de março, justamente quando se comemora o Dia Internacional da Mulher. Os resultados estarão disponíveis nos stories e nos destaques do instagram assim como na página da Intralot Brasil no facebook.

A Intralot entrará em contato com as contempladas para saber qual a camisa do time de futebol brasileiro preferido.

Para participar basta jogar no Keno Minas e concorrer a mais de R$ 2 milhões em prêmios e aguardar até a segunda-feira seguinte para conferir o resultado da camisa.

a Intralot foi fundada em 1992 e tem atuação em cinco continentes. Com foco em desenvolvimento de tecnologia de ponta, a empresa desenvolve, opera e dá suporte em jogos de aposta para a indústria do entretenimento.

No Brasil desde 2008, a Intralot tem contrato com a Loteria do Estado de Minas Gerais, parceira com a qual opera o Keno Minas desde 2010. A boa distribuição da premiação é um dos grandes motivos para o sucesso da empresa. Do total arrecadado, no mínimo 60% são destinados às premiações.

Fonte: GMB