SÁB 27 DE ABRIL DE 2024 - 22:46hs.
Para expandir a parceria com a Petrobras Premmia

Sorte Online apresenta Carlos Aureliano como Head de Novos Negócios

O Sorte Online, plataforma online de serviços lotéricos, anunciou a contratação de Carlos Aureliano como Head de Novos Negócios. A empresa afirmou que a aquisição do profissional tem como objetivo reforçar e expandir a parceria da companhia com a Petrobras e maximizar a maneira com a qual os usuários apostam na plataforma, que conta com o programa de fidelização Premmia na rede de postos BR.

Com a sua chegada, a marca pretende expandir a parceria, instituída em 2020, com o Premmia, programa de fidelização exclusivo da rede de postos BR. Com vasta experiência em e-commerce e na área comercial, o executivo quer diversificar parcerias e ampliar os canais de comunicação.

Acreditamos que, por meio de parcerias, a capilaridade de nossos canais de comunicação possa aumentar, sempre observando o objetivo de atingir novos usuários”, explica o executivo.

Para este ano, o Sorte Online e o Premmia pretendem diversificar o leque de produtos e benefícios que oferecem aos clientes.

Atuando na área comercial e de desenvolvimento de negócios há mais de dez anos, Aureliano já trabalho no Grupo Bandeirantes, Buscapé e Cityads Media, além da internacional CxLoyalty.

Formado em publicidade e propaganda pela Universidade Anhembi Morumbi, o profissional tem MBA pela FIPE e pelo Centro Universitário FMU.

Fonte: GMB