JUE 15 DE ABRIL DE 2021 - 21:23hs.
O último sorteio havia sido em fevereiro de 2020

Loterj relança “Rio de Prêmios” a partir de 18 de abril pela Record TV

O Rio de Prêmios, produto da Loteria do Estado do Rio de Janeiro (Loterj), volta a ser comercializado no mercado depois de catorze meses desde seu último sorteio. Os apresentadores Vivi Romanelli e Carlos Alberto se mantêm como os apresentadores do programa que se emitirá cada domingo às 9hs pela Record TV a partir do dia 18 de abril. Desta vez, Aline Malafaia não seguirá no projeto renovado.

Este jogo de sorte foi lançado em 1991 e era uma loteria instantânea. O nome mais popular que recebeu foi "Raspadinha do Rio" e foi o segundo jogo mais jogado do Brasil. Ele já vendeu mais de 1,2 bilhão de bilhetes, e também na época do lançamento deste jogo foi vendido mais de 4 milhões de bilhetes em apenas um único dia.

Devido ao encerramento do contrato celebrado entre a Loteria do Estado do Rio de Janeiro – Loterj e a Hebara Distribuidora de Produtos Lotéricos S/A (referente à operação de RIO DE PRÊMIOS® e TRIPLA CHANCE®), o último sorteio desses dois produtos foi realizado no dia 2 de fevereiro de 2020.

Agora, o Rio de Prêmios esta de volta e começou uma campanha de promoção nas redes sociais onde os próprios apresentadores Vivi e Carlos Alberto saem de um helicóptero e antecipam o regresso da modalidade da Loterj, que voltará a sortear dinheiro, salários, carros, casas e muito mais, mudando vidas todos os domingos, às 9h, na Record TV.

Fonte: GMB