DOM 13 DE JUNIO DE 2021 - 11:40hs.
Para ampliar participação no mercado

CAPEMISA Capitalização e Incentive firmam parceria para campanhas promocionais

A CAPEMISA Capitalização, em parceria com a Incentive, empresa de promoções, desenvolveu um programa de relacionamento voltado para clientes da companhia. Em uma primeira ação em âmbito nacional, todos os clientes que fizerem compras de produtos da empresa, como e-books, participam de sorteios - iniciativa viabilizada pelo título de Capitalização da modalidade Incentivo.

Muitas empresas estão buscando promover seus produtos e serviços e o sorteio é uma forma de chamar a atenção do seu público-alvo e aumentar vendas. E nós estamos antenados ao atual momento, preparados para viabilizar as operações conferindo credibilidade e lisura a todo o processo”, explica Pedro Gomes, gerente da área na empresa, reforçando que o modelo foi muito bem recebido pelos clientes da Incentive.

A empresa fará ainda novas promoções até o final de julho. “Fizemos uma pesquisa em busca de uma empresa com conhecimento de mercado e bom relacionamento com a Susep. Assim, toda essa expertise passa para o cliente, que se sente motivado a adquirir nossos produtos e concorrer aos sorteios”, destaca Tiago Amorim, sócio da Incentive.

A parceria com a Incentive faz parte dos planos da CAPEMISA Capitalização de ampliar seu portfólio de produtos e parceiros na modalidade Incentivo. Pelas regras do produto, os sorteios são apurados pela extração da Loteria Federal.

Unimos forças porque a Incentive tem os produtos e nós, o conhecimento. Vemos um enorme potencial de crescimento. O brasileiro gosta de adquirir produtos e serviços, concorrendo a uma premiação. Ou seja, há um público enorme. Estamos desenvolvendo uma série de parcerias comerciais para ampliarmos essa linha de negócio”, analisa Pedro.

A modalidade de Incentivo é uma grande aposta do mercado de capitalização para as empresas fidelizarem seus clientes, uma oportunidade de expandir os negócios. No Brasil, segundo dados da Federação Nacional de Capitalização (Fenacap), os produtos de capitalização movimentaram mais de R$ 5,7 bilhões até março. A modalidade Incentivo responde por R$ 210 milhões desse total e segue forte com a retomada econômica do país, o aumento do consumo e o incremento de promoções por parte das empresas de varejo e comércio online.

Criada em 2011, a CAPEMISA Capitalização desenvolve títulos de capitalização e soluções de negócios com sorteios para diversos setores da economia, contribuindo para fomento de atividades filantrópicas, aumento das vendas, elevação de ticket médio e giro de estoques.

Fonte: GMB