JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 20:20hs.
Edição especial já está sendo vendida

Simone e Simaria estrelam campanha da Tele Sena de São João

A festa de São João é uma das mais simbólicas do Brasil. Essa data traz muitas representações, por meio das festas juninas, músicas e comidas típicas. Contudo, pelo segundo ano consecutivo não poderá ser comemorada, devido à pandemia da COVID-19. Porém a Tele Sena não iria deixar de homenagear essa tradição e, por isso, preparou cuidadosamente a campanha de São João para ser inesquecível, além das premiações, a escolha das protagonistas foi certeira: a dupla Simone e Simaria.

Inclusive, as irmãs fizeram questão de contar um pouco sobre o que estão achando dessa edição inédita.

"Participar de mais uma campanha da Tele Sena é muito especial nas nossas vidas. A Tele Sena é a cara do Brasil, todo mundo conhece, e poder fazer parte disso é maravilhoso. Estamos muito felizes e animadas com essa campanha de São João", contou Simaria.

Já a Simone deixou o seu recado especial ao público.  

"Essa campanha está incrível, são muitas chances de ganhar e ainda tem a promoção, onde o sorteado vai ser premiado com dois anos de salário, simplesmente imperdível, não tem como ficar de fora dessa", frisou.

Vale lembrar que mais uma vez haverá um clipe, com a dupla interpretando um jingle criado especificamente para a campanha, no qual as duas se divertem e divulgam as premiações principais.

A Tele Sena de São João, registrada na SUSEP sob n° 15414.606132/2021-98 e com C.A SECAP nº 06.012224/2021, começou as suas vendas no dia seis de junho e conta com muitas formas de ganhar: tem os quadros de “Mais e Menos Pontos”, “Tele Sena Completa”, Ganhe Já” e a novidade, a “Promoção 2 anos de Salário Garantido”.

Fonte: Ofuxico