JUE 18 DE ABRIL DE 2024 - 09:57hs.
Presidido pelo Distrito Federal

Consórcio Brasil Central busca parcerias para criação de loteria e lança Edital de Chamamento

O consórcio Brasil Central (BrC) publicou nesta sexta-feira, 23, o Edital de Chamamento Público nº 01/2021 para receber propostas de criação de um serviço de loteria que vai pertencer ao próprio BrC. A medida consta no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) e o consórcio reúne outros seis estados. O prazo para apresentação de projetos é de 15 dias.

As pessoas jurídicas que pretendam apresentar projetos, levantamentos, investigações e estudos para a concessão dos serviços de implantação e operação de loterias e jogos estaduais deverão entregá-los em mídia física e digital na sede do BrC, na quadra 01 do Setor Bancário Norte (SBN), em até 15 dias a partir desta sexta-feira.

O consórcio BrC é composto pelo Distrito Federal e por seis estados (Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rondônia e Tocantins). No decreto publicado no Diário Oficial não consta o nome de Rondônia na medida sobre a criação da loteria.

Depois da entrega, os interessados terão até 60 dias para apresentarem os projetos de fato, “cujo valor máximo para eventual ressarcimento não poderá ultrapassar dois e meio por cento do valor total estimado para os investimentos”, diz o decreto.

O presidente do BrC é o governador Ibaneis Rocha. O vice Paco Britto, que assina o Edital de Chamamento Público 01/2021, que consta da página 48 do DODF, é secretário-executivo do órgão.

Fonte: Jornal de Brasília