JUE 28 DE MARZO DE 2024 - 11:16hs.
Interessados poderão se manifestar oralmente

Loteria de São Paulo terá audiência pública virtual em 31 de janeiro

A Secretaria de Orçamento e Gestão do Estado de São Paulo publicou no D.O.E. o Edital de Convocação de Audiência Pública para apresentação do projeto de concessão dos serviços públicos de operação de modalidades lotéricas em São Paulo. A audiência acontecerá no dia 31 de janeiro às 10 horas por meio do canal do Youtube da Subsecretaria de Parcerias do Estado de São Paulo. A audiência estará aberta a todos os interessados, mas aqueles que quiserem se manifestar oralmente deverão se credenciar previamente.

O objetivo da audiência pública a ser realizada pela Secretaria de Orçamento e Gestão é apresentar e obter subsídios e informações adicionais para o aprimoramento da modelagem do projeto para implantação da Loteria de São Paulo.

A audiência acontecerá via canal do Youtube da Subsecretaria de Parcerias de São Paulo a partir das 10 horas. A participação é aberta a todos os interessados, mas para participação com possibilidade de manifestação oral no ambiente virtual, possível em uma única vez e por tempo determinado, os interessados devem fazer inscrição prévia por meio de formulário eletrônico até o dia 27 de janeiro.

Para assistir à audiência pública e enviar questionamentos por escrito, não será necessária prévia inscrição de interessados. Os questionamentos e/ou contribuições por escrito poderão ser enviados clicando aqui. O formulário estará disponível até o dia 1 de fevereiro.

Todas as manifestações pertinentes à Loteria do Estado de São Paulo serão consideradas pela Mesa Diretora da Audiência Pública em pronunciamento antes do encerramento dos trabalhos e, posteriormente, será disponibilizado relatório no site da Subsecretaria de Parcerias do Estado de São Paulo.

Fonte: GMB