VIE 19 DE ABRIL DE 2024 - 09:18hs.
Jogo Responsável

Scientific Games obtém certificação da World Lottery Association

A Scientific Games garantiu o Certificado de Alinhamento da Estrutura de Jogo Responsável da World Lottery Association (WLA) para suas operações globais nos cinco continentes, que foi emitido após uma auditoria de suas práticas de jogo responsável em suas operações globais de loteria para produtos e serviços de varejo e digitais. “Queremos dar aos nossos clientes de loteria ferramentas e melhores práticas para ajudá-los a comercializar seus produtos de maneira saudável e responsável”, diz a vice-presidente de RG da SG em Loterias, Carla Schaefer.

A auditoria independente reconheceu que a Scientific Games possui vários processos, incluindo o programa Healthy Play, que, lançado em 2020, foi projetado para promover o prazer saudável dos jogos por meio da educação do jogador.

A iniciativa oferece treinamento de jogo responsável aos funcionários da loteria, personalizado em conteúdo e vários idiomas para garantir a conscientização e a compreensão de toda a empresa sobre jogos de loteria saudáveis ​​e responsáveis.

A Scientific Games também criou o Healthy Play Guide, uma revista digital focada em loterias que descreve o programa Healthy Play e ferramentas de jogo responsável. Um site de acompanhamento, personalizável para loterias individuais e acessível por interessados ​​em loterias por meio de um código QR, será lançado este ano.

Na indústria global de loterias, a Scientific Games realmente estabeleceu seu papel de liderança no jogo responsável”, disse Mélissa Azam, gerente sênior de responsabilidade social corporativa da WLA.

O programa Healthy Play da empresa, que fornece às loterias ferramentas reais para apoiar seus próprios programas de jogo responsável, demonstra a integração da Scientific Games aos Princípios de Jogo Responsável da WLA em toda a organização e seu investimento no futuro da indústria de loterias.”

A vice-presidente de Jogo Responsável de Loteria da Scientific Games, Carla Schaefer, acrescentou: “A Scientific Games tem a honra de receber a Certificação de Jogo Responsável da WLA, que reconhece nosso compromisso contínuo com o jogo saudável em nossa organização global de loterias”.

Queremos dar aos nossos clientes de loteria ferramentas e melhores práticas para ajudá-los a comercializar seus produtos de maneira saudável e responsável. Nosso programa Healthy Play ajuda as loterias a educar seus jogadores, estabelecer confiança e aumentar a alfabetização da loteria.”

Fonte: iGB