VIE 17 DE MAYO DE 2024 - 00:56hs.
Em Vancouver

Intralot do Brasil participa da World Lottery Summit e destaca presença de loterias oficiais do país

O maior congresso mundial de loterias, realizado pela World Lottery Association para discutir os avanços tecnológicos no setor, contou com a participação da Intralot do Brasil, um dos principais players operando no país. O encontro reuniu entes reguladores, operadores estatais e privados e toda a cadeia produtiva do segmento.

A Intralot do Brasil, operadora da Loteria Mineira com atuação no Brasil desde 2010 e presença marcante nos principais eventos dos setores de jogos e apostas, esteve presente em mais uma edição da World Lottery Summit, em Vancouver, no Canadá.

Organizado pela World Lottery Association, o evento atrai os principais entes reguladores, operadores estatais e privados de loterias e demais fornecedores do setor.

Gustavo Mantovani, diretor de gestão e operações, e Sérgio Alvarenga CEO, representaram a Intralot do Brasil no encontro e levaram ao principal ambiente de discussões sobre tecnologia, marketing e comercial, a experiência da empresa no mercado brasileiro de loterias.

 

 

Para Sérgio Alvarenga, é uma grande oportunidade o reencontro com os principais líderes mundiais do setor após dois anos de restrições por conta da pandemia de covid-19. “No WLS, todos se encontram para troca de experiências e a atualização tecnológica é tão dinâmica que estar presente novamente nos permite acompanhar os desenvolvimentos da atividade e o movimento do setor rumo ao futuro”.

Alvarenga disse que a presença da Intralot no evento é importante, tendo em vista o fato de a empresa estar à frente da operação privada de loterias no Brasil. “É sempre bom participar para acompanhar o desenvolvimento tecnológico de nossa indústria e trazer as principais inovações e boas práticas do setor para o Brasil”, afirmou.

Tivemos a oportunidade de nos reunir com os principais players do mercado, entre eles a Intralot, IGT, Scientific Games e NeoGames. Para nós isso foi importante, além de observamos no evento a presença de inúmeros representantes de loterias oficiais e estaduais”, concluiu, destacando que “não só a Intralot do Brasil, como operador, assim como as loterias oficiais estão buscando as melhores práticas e o que tem de melhor no mercado para poder organizar suas futuras operações”.

Fonte: GMB