DOM 28 DE ABRIL DE 2024 - 18:47hs.
Hoje, 16, pelo zoom

Webinar da OAB/DF discutirá loterias no Brasil com Hebara, GLI e LOTEMA

A Comissão de Direito dos Jogos da OAB/DF realiza nesta quarta-feira, 16, mais um encontro da série de webinars “Qual é o Jogo?”, que está discutindo o setor com especialistas. Desta vez, o tema é “Loteria” e contará com a presença de Amilton Noble (Hebara), Jhonatas Mendes Silva (Loteria do Maranhão), Valter Delfraro Júnior (GLI) e Camila Lastra (advogada). O encontro será mediado por Paulo Horn, presidente da Comissão de Jogos da OAB/RJ.

Acontece nesta quarta-feira, 16, o terceiro encontro da série de Webinars “Qual é o Jogo? O potencial da indústria no Brasil”, que está discutindo com especialistas do setor temas ligados à atividade no país.

Neste evento, as loterias estarão em debate e o encontro acontecerá pela plataforma zoom, reunindo as seguintes personalidades:

Amilton Noble - Presidente da Associação Nacional de Jogos e Loterias (ANJL) e diretor da Hebara;

Jhonatas Mendes Silva - Diretor da Loteria do Estado do Maranhão (LOTEMA);

Valter Delfraro Júnior - Business Development Executive no Brasil da GLI; e

Camila Lastra - Advogada.

A mediação do terceiro webinar será feita por Paulo Horn, presidente da Comissão Especial de Direito dos Jogos Esportivos, Lotéricos e Entretenimento da OAB/RJ.

Para inscrições no webinar da Comissão de Direito dos Jogos da OAB/DF, que acontece às 18 horas desta quarta-feira, 16, basta clicar aqui.

Fonte: GMB