DOM 5 DE MAYO DE 2024 - 05:22hs.
Em conjunto com a Skilrock, parceiro tecnológico

Thomas Greg & Sons do Brasil apresentou suas soluções para loterias instantâneas na SAGSE LATAM

A Thomas Greg & Sons do Brasil, empresa multinacional com plantas em 13 países e forte presença na LATAM, participou da SAGSE 2022 em Buenos Aires, onde mostrou produtos voltados ao mercado lotérico, especialmente a linha de loterias instantâneas (com e sem scratch-off). “Nos sentimos orgulhosos de estar presentes e escutar depoimentos de que a qualidade de nosso produto impressionava a todos que passavam pelo estande”, diz André Machado, diretor de operações da empresa em entrevista exclusiva ao GMB.

A Thomas Greg & Sons é uma companhia produtora de documentos de segurança, como jogos de loterias, loterias instantâneas (com e sem scratch-off/raspadinha), títulos de capitalização, passaporte, licenças de conduzir/carteira de habilitação, carteira de identidade (RG/DNI), diplomas universitários, selos notariais e de controle, lacres de segurança, cartões bancários (private label, débito, crédito e gift card) entre outros.

O diferencial da empresa, de acordo com André Machado, diretor de operações, são as soluções integradas associada à impressão, ou seja, todos os softwares e hardwares necessários para execução e entrega de um serviço ou produto de ponta a ponta.

Como exemplo, cito nossos jogos de loterias instantâneas com scratch-off/raspadinha, produzidos num único equipamento integrado, numa única passada produtiva e 100% auditados e controlados, em um ambiente totalmente filmado e monitorado 24 horas por dia, com controle de acesso para entrada e saída, sem qualquer acesso externo”, conta Machado.

Segundo ele, a SAGSE se mostrou como “um evento importante e grandioso, com expositores nacionais e internacionais do segmento de jogos eletrônicos, máquinas de vending, jogos de azar, loterias etc., no qual nos sentimos orgulhosos de estar presentes com nossa tecnologia de scratch-off/raspadinha e podendo escutar depoimentos de que a qualidade de nosso produto impressionava a todos que passavam pelo estande”, afirmou.

Falando de Brasil, André Machado disse que “os desafios são grandes e esperamos que a cada dia o mercado brasileiro se aproxime dos mercados internacionais para esse segmento, onde certamente apoiaremos as iniciativas de criar um mercado cada vez mais regulamentado”, declarou.

Enquanto isso seguimos levando nossos produtos, serviços e tecnologia de loterias aos demais países do mundo, inclusive LATAM, onde temos expertise para fornecer diretamente do Brasil e dos demais países em que temos planta produtiva”, concluiu.

Fonte: GMB