VIE 29 DE MARZO DE 2024 - 02:04hs.
Dia 26 de maio

Loteria Mineira realiza audiência pública para outorga de novas modalidades em meio físico

A Loteria do Estado de Minas Gerais realiza no próximo dia 26 de maio audiência pública internacional para outorga da concessão de serviços de exploração e operação de jogos no âmbito estadual. O órgão irá oferecer as modalidades de loteria de números, sorteio individual e imediato e loteria convencional (passiva), em meio físico. A sessão acontecerá das 10 às 13 horas na entidade.

A Loteria do Estado de Minas Gerais, em atendimento ao disposto no art. 39 da Lei Federal n° 8.666/1993, comunica que realizará Audiência Pública prévia ao Edital de Licitação Concorrência Pública Internacional, Tipo Maior Oferta, para outorga da Concessão de Serviços de Exploração e Operação de Jogos de Loteria de Números, Sorteio Individual e Imediato e Loteria Convencional (Passiva) - Loterias Tradicionais, em Meio Físico, no Estado de Minas Gerais – Brasil”, como consta na convocação.

A sessão da Audiência Pública será realizada presencialmente, no dia 26/05/2022, das 10 às 13 horas, na Rod. Papa João Paulo II, 4001, Bairro Serra Verde, Belo Horizonte/MG.

Com o objetivo de agilizar o acesso ao local do evento, a Comissão Especial de Licitação- LEMG solicita que sejam realizadas inscrições prévias de credenciamento dos participantes até as 23h59min do dia 24/05/2022, através do preenchimento Formulário de Inscrição do Edital de Audiência Pública.

Informações sobre credenciamento prévio para participação na Audiência Pública e sobre a sessão estarão disponíveis no sítio www.loteriamineira.mg.gov.br, a partir desta quarta-feira, 11/05/2022, bem como o formulário para a inscrição dos interessados.

Demais informações e esclarecimentos poderão ser obtidos pelo e-mail [email protected].

Fonte: GMB