DOM 28 DE ABRIL DE 2024 - 07:31hs.
Ex-diretor jurídico da Loterj

Marcello Corrêa assume 1ª vice-presidência da Comissão de Direito dos Jogos na OAB/RJ

Marcello M. Corrêa, ex-diretor jurídico da Loterj, acaba de ser nomeado como 1º vice-presidente da recém-criada Comissão Especial de Direito dos Jogos Esportivos, Lotéricos e Entretenimento da OAB Seção Rio de Janeiro. Seu mandato vai até 31 de dezembro de 2024. 'Pretendo dividir com os demais colegas a experiência adquirida em anos de atuação no setor e contribuir para o crescimento da atividade”, afirmou Marcello Corrêa.

O presidente do Conselho Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil do Estado do Rio de Janeiro, Luciano Bandeira Arantes, acaba de nomear Marcello M. Corrêa, ex-diretor jurídico da Loterj, como 1º vice-presidente da recém-criada Comissão Especial de Direito dos Jogos Esportivos, Lotéricos e Entretenimento da OAB/RJ.

O advogado e ex-diretor jurídico da Loteria do Estado do Rio de Janeiro é um profundo conhecedor do setor de jogos e especialmente de loterias no Brasil e se junta ao ex-diretor jurídico e ex-vice-presidente da Loterj, Paulo Horn, na direção da Comissão de Direito dos Jogos.

Atento aos movimentos que envolvem a indústria de loterias no Brasil, Marcello Corrêa é personalidade de alto prestígio no setor, tendo participado ativamente nos últimos anos de todas as discussões sobre a estadualização das loterias no país e é presença marcante em eventos do setor.

“É uma honra fazer parte da nova Comissão de Direito dos Jogos Esportivos, Lotéricos e Entretenimento da OAB do Rio de Janeiro. Pretendo dividir com os demais colegas a experiência adquirida em anos de atuação no setor e contribuir para o crescimento da atividade no Brasil e mais especificamente no Rio de Janeiro”, afirmou Marcello Corrêa.

Fonte: GMB