DOM 28 DE ABRIL DE 2024 - 01:12hs.
Dança de cadeiras

Saem as primeiras nomeações para a nova estrutura da área de loterias do Ministério da Economia

A dança de cadeiras na SECAP já começou, atendendo ao decreto 11.036/2022, que reestrutura o Ministério da Economia. Ela passa a integrar a Secretaria Especial de Produtividade e Competitividade (SEPEC), liderada por Daniela Marques Consentino. A Subscretaria de Loteria ficará vinculada à Secretaria de Advocacia da Concorrência. Flávia Zancanaro de Pinto Ferreira assume o cargo de coordenadora-geral de loteria

Dentro da SEPEC, a Secretaria de Advocacia da Concorrência, dirigida por Geanluca Lorenzon, terá a cargo a nova Subsecretaria de Assuntos Especiais, Loteria e Zonas de Processamento de Exportação, responsável em atuar na regulação, na autorização, na normatização e na fiscalização de todas as modalidades de loterias, entre outras coisas.

Os servidores que anteriormente ocupavam cargos na SECAP foram exonerados de seus cargos e as primeiras nomeações já estão publicadas no Diário Oficial da União.

Flávia Zancanaro de Pinto Ferreira assume o cargo de coordenadora-geral de loteria, enquanto Eliezer de Lima Lopes chefiará a divisão de processo administrativo de fiscalização da Coordenação de Regulação de Promoção Comercial da Coordenação-Geral de Loteria.

Foram nomeados ainda:

Bernardo Antonio Machado Mota - assistente técnico da Coordenação de Regulação de Loteria da Coordenação-Geral de Loteria.

Lorrayne Marques de Vasconcelos - chefe da Divisão de Processo Administrativo de Autorização da Coordenação de Regulação e Promoção Comercial da Coordenação-Geral de Loteria.

Eduardo Roberto Zana - assistente técnico da Coordenação de Regulação de Loteria da Coordenação-Geral de Loteria.

Jacqueline Marques de Souza Ferreira - coordenadora de Regulação de Loteria da Coordenação-Geral de Loteria.

Fonte: GMB