JUE 25 DE ABRIL DE 2024 - 19:46hs.
Alexandre Tauszig, regional manager Latam

Skilrock quer ser o parceiro provedor de tecnologia ideal para o mercado de loterias do Brasil

O Brasil está no foco de operadores de jogos e loterias de todo o mundo, que veem no país uma das mais importantes regiões a se desenvolver neste e nos próximos anos. Uma delas é a Skilrock, provedora de sistemas parte do conglomerado indiano Sugal & Damani Group. Alexandre Tauszig, regional manager LATAM, falou com exclusividade ao GMB sobre a importância que a empresa vem dando ao país e que pretende ser “o melhor provedor de tecnologia para estados que iniciarem suas operações lotéricas”.

Skilrock quer ser o parceiro provedor de tecnologia ideal para o mercado de loterias do Brasil

Sujit Lahiry, CEO, Alexandre Tauszig, regional manager LATAM, e Avinash Thakur, VP de vendas e marketing

Sujit Lahiry, CEO, Alexandre Tauszig, regional manager LATAM, e Avinash Thakur, VP de vendas e marketing

A Skilrock, empresa internacional parte do conglomerado Sugal & Damani Group, líder indiano no segmento, é um provedor de sistemas de loterias e jogos, omni-gaming, omini-channel, que vem buscando consolidar sua presença na América Latina.  Recentemente iniciaram uma operação bem-sucedida de loteria instantânea na Colômbia e no ano passado se credenciaram para a Loteria do Estado do Maranhão.

Por essa proximidade com o mercado latino e cada vez mais atenta aos movimentos das loterias estaduais no Brasil, a empresa participou do Brazilian iGaming Summit para se aproximar ainda mais de possíveis parceiros locais.

Em conversa exclusiva com o GMB, Alexandre Tauszig, regional manager LATAM da empresa destacou o nível do BiS, apontando-o como uma referência para o setor de jogos e loterias do Brasil. “Fizemos questão de voltar ao evento e para demonstrar o comprometimento de nossa empresa com o mercado brasileiro, contamos com a participação de nosso CEO, Sujit Lahiry, e do VP de Vendas e Marketing, Avinash Thakur”, comentou.

 

 

 

Segundo o executivo, “o Brasil é a bola da vez no mercado de jogos e, especialmente, de loteria”. A empresa, com operações em 29 países, além da Índia, onde nasceu e se tornou líder na área de loterias, pretende oferecer toda sua expertise tanto para os estados que querem explorar localmente a atividade quanto para empresas interessadas em operar com eles.

Tauszig disse que “estamos buscando uma aproximação com as loterias por meio da nossa experiência mundial de muitos países, tentando trazer informação e tecnologia em um diálogo independentemente de ser fornecedor deles ou não”.

Sobre a regulamentação das apostas esportivas e o crescimento do movimento em prol da estadualização das loterias, o diretor regional LATAM da Skilrock destacou “qualquer modalidade lotérica, seja esportiva, loto, instantânea ou qualquer outro, precisa ter um bom provedor de tecnologia por trás e nós esperamos poder ser esse provedor para muitas empresas no Brasil”.

Fonte: Exclusivo GMB