VIE 12 DE AGOSTO DE 2022 - 11:59hs.
Uma das principais empresas de recompensas

Livelo anuncia parceria para acúmulo de pontos com Sorte Online

A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do país, lança uma nova parceria para os clientes que desejam juntar pontos. A partir de agora, os participantes podem ganhar pontos a cada real gasto com o Sorte Online, plataforma que oferece a oportunidade dos consumidores apostarem online nas loterias federais de forma fácil e prática.

Para celebrar a novidade, todos os clientes do programa de recompensas podem juntar 10 pontos por real gasto em jogos no site da parceria até 08/08. É importante utilizar o cupom LIVELO ao finalizar a compra. Após o término da ação promocional, a paridade será de 3 pontos a cada real gasto. 

Com o Sorte Online, os usuários escolhem seus jogos, suas dezenas preferidas e jogam diretamente pelo computador ou smartphone. Ao fazer uma aposta, seja ela individual ou um bolão, o jogo é registrado oficialmente no sistema da Caixa com toda a segurança do site de loterias pela internet.

E o melhor: além de você apostar na chance de melhorar a sua vida, você compra seus jogos no Sorte Online e sai no lucro! É isso mesmo, você ganha pontos Livelo para trocar por produtos, viagens, experiências e até cashback!”, afirma a empresa em suas redes sociais.

A Livelo também preparou uma oferta especial com a Booking.com para os clientes que procuram por opções de estadia para sua próxima viagem. Os participantes que fizerem uma reserva de hospedagem através do site da parceria até 14/08 ganham 8 pontos por dólar gasto. 

Além disso, a Livelo e a Casas Bahia realizam uma campanha para juntar pontos comprando móveis, eletrodomésticos, eletroportáteis e itens de áudio e acessórios. Até quarta-feira (03/08), as compras de produtos dessas categorias garantem 6 pontos a cada real gasto.

Para garantir a paridade especial, os clientes devem fazer suas compras através do site da parceria e realizar o pagamento com cartão de crédito e boleto bancário. Os produtos escolhidos também devem ser vendidos e entregues pela Casas Bahia.

Fonte: GMB