JUE 29 DE SEPTIEMBRE DE 2022 - 05:20hs.
Mais moderna e leve

Intralot do Brasil promove remodelação da marca do Keno Minas

O Keno Minas, principal produto da Intralot do Brasil em sua parceria de longa data com a Loteria Mineira, está completando 12 anos. Para comemorar o aniversário, a empresa está aproveitando para implementar uma remodelação da marca, garantindo assim uma imagem mais leve e moderna ao jogo que tomou conta de Minas Gerais ao longo deste período.

A Intralot do Brasil, operadora da Loteria do Estado de Minas Gerais, acaba de remodelar a marca de seu principal produto, o Keno Minas, que está completando 12 anos de sucesso no mercado lotérico mineiro.

“Passamos por um momento de grande transformação digital, o que nos motivou a criar uma nova identidade visual, mais leve, clara e moderna para nosso mais consagrado produto”, destaca a equipe de marketing da Intralot do Brasil. Eles reforçam que foi mantida a essência do visual do logo, “mas dentro de um cenário mais atual, de maneira a associar a marca a um ambiente simples, divertido e descomplicado”.

Em 2008, a Intralot, empresa de origem grega chegou ao Brasil com a missão de operar loterias licenciadas e dois anos depois, em março de 2010, assinou contrato com a Loteria do Estado de Minas Gerais. Meses depois, lançava seu produto de maior sucesso no Brasil, o Keno Minas, que completa 12 anos neste mês de setembro.

Outros jogos vieram, como o Multiplix, Minas 5, Totolot, Totogol e Speed Race. Todos estão disponíveis em mais de 2.500 terminais lotéricos localizados em diversos pontos de venda em todo o estado.

Mas o sucesso do Keno Minas é um case do mercado brasileiro de loterias pela paixão que despertou nos mineiros. “Essa foi uma das razões para a renovação da identidade da marca, que teve o objetivo de mostrar à sociedade que a sua mais amada loteria continua oferecendo muito entretenimento e ótimos prêmios, mas agora com uma carinha bem mais moderna”, define o marketing da Intralot do Brasil.

 

 

“A mudança veio também para reforçar de forma mais objetiva nossos valores e propósitos e por isso decidimos fazer a releitura da nossa logomarca” para incorporar um tom mais moderno ao dinamismo que Minas Gerais e o Keno Minas exigem”.

Pelo menos 60% do valor arrecado com os jogos explorados pela Intralot do Brasil para a Loteria Mineira é revertido para as premiações, o que explica a boa adesão a eles. Mais de R$ 1 bilhão já foram distribuídos dessa forma em Minas Gerais.

A operação da Intralot Brasil também se destaca como importante força motriz na economia do estado, responsável por aproximadamente 4 mil empregos gerados por meio da operação em seus pontos de vendas, presentes em 433 municípios. No último ano, mais de R$ 18 milhões foram distribuídos em comissão para os revendedores.

A equipe de marketing diz que muitas novidades estão para chegar e que em breve tais “surpresas ainda não podem ser reveladas para não perder a graça”.

Fonte: GMB