SÁB 10 DE DICIEMBRE DE 2022 - 06:28hs.
Modernidade, segurança e comodidade

Loterj implanta tecnologia QR Code nos bilhetes da Raspa Rio

Pensando na segurança do apostador, a Loterj lança mais uma ferramenta de segurança para os produtos da Raspa Rio. Os bilhetes, que já possuem um sistema de validação seguro e eficiente, agora contam com um QR Code, técnica moderna de inviolabilidade e integridade de dados que oferece proteção contra fraudes e adulterações.

Com a expertise de quem está há mais de 30 anos comercializando produtos da Loteria Instantânea, a Loteria do Estado do Rio de Janeiro acaba de implementar a tecnologia de QR Code em todos os bilhetes da Raspa Rio. A aplicação desse recurso foi feita na área raspável e permite que as informações constantes de cada bilhete sejam verificadas e validadas de forma rápida e segura.

Estamos nos cercando de todos os meios possíveis para garantir um jogo seguro, crível, protegido contra adulteração e, sobretudo, que assegure ao apostador a aquisição de um produto confiável”, explicou o Presidente da Loterj, Hazenclever Lopes Cançado.

Outra novidade da Loterj para seus apostadores e revendedores é que, em breve, os pontos de venda serão equipados com o P.O.S, um sistema que dentre as suas funcionalidades oferece leitores de códigos de barras e de QR Code aos usuários. Dessa forma, utilizando as máquinas leitoras, cujos sistemas estarão integrados aos da Loterj, os revendedores poderão validar os bilhetes e, na mesma hora, pagar o ganhador. Uma facilidade e comodidade para quem vende e, principalmente, para quem aposta.

Priorizando o relacionamento com nossos clientes, estamos sempre em busca de tecnologias que possam facilitar e agilizar a vida dos revendedores e dos apostadores”, finalizou o diretor de operações da Loterj, Maurício Abreu.

Fonte: GMB