VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 17:09hs.
No evento Global Meet 2023

Skilrock Technologies lança seu site reformulado

A gigante da tecnologia de jogos e loterias Skilrock Technologies apresentou seu novo site com design moderno no último dia 12 de janeiro na Índia, durante o evento Global Meet 2023 da empresa. O lançamento do site renovado foi liderado por Nitesh Damani, fundador do Khel Group e promotor e diretor da Sugal & Damani. Ele enfatizou a filosofia do site de 'onde a criatividade encontra a tecnologia'.

O lançamento do site recém-renovado, liderado por Nitesh Damani, fundador do Khel Group e promotor e diretor da Sugal & Damani, ocorreu em 12 de janeiro, no encontro global 2023 altamente concorrido organizado pela Skilrock.

Damani enfatizou a filosofia do site de "onde a criatividade encontra a tecnologia" e recebeu feedback positivo da maioria dos participantes por seu design arrojado e inovador.

O site possui elementos futuristas e um sistema de navegação amigável, permitindo fácil acesso a informações relevantes. Recursos notáveis incluem design visualmente impressionante, conteúdo envolvente, seções de produtos específicos e vídeos imersivos. O lançamento marca o início de uma nova era de inovação para a empresa.

Após a conclusão desse marco significativo, Sujit Lahiry, CEO e diretor executivo da Skilrock Technologies, disse: “Sempre nos concentramos em trazer as melhores experiências e avanços significativos”.

A atualização é uma das principais melhorias que a Skilrock está fazendo para ajudar os visitantes a acessar facilmente o enorme portfólio de produtos e base de conhecimento. Faz parte de uma série de melhorias contínuas - que visam atender às necessidades de nossa base global de clientes.”

A reformulação é um movimento estratégico que posiciona a empresa para o sucesso futuro. Também permite que a empresa se mantenha competitiva no cenário atual em rápida mudança e alcance resultados significativos e sustentados. O foco principal da reformulação é inovar digitalmente para atender melhor os clientes. Alguns dos principais novos recursos incluem:

• Interface amigável que torna mais fácil para os visitantes encontrarem produtos e serviços

• Gráficos, ícones, cores e estilos de fonte visualmente atraentes

• Vídeos informativos que mostram produtos e serviços

• Compatibilidade aprimorada em todos os navegadores e dispositivos móveis

• Páginas dedicadas para notícias, press releases, compartilhamento de conhecimento, eventos, produtos, associação e certificações.

A Skilrock é uma plataforma de tecnologia de ponta e provedora de serviços para a indústria global de loteria e jogos, com presença em todos os continentes. Faz parte do Grupo Sugal & Damani, de US$ 2,4 bilhões.

Utilizando a extensa experiência de domínio em todos os continentes, a plataforma de 4ª geração da Skilrock, 'Infiniti', é uma verdadeira plataforma omni-channel, omni-gaming, capaz de atender qualquer operadora de loteria ou jogo em qualquer lugar do mundo.

A Infiniti atende canais de varejo, iGaming e autoatendimento com a mesma facilidade e, ao mesmo tempo, suporta uma ampla variedade de jogos como lotto, keno, bingo, instant, sports, Poker, rummy, cassino e slots. Atende a mais de 200.000 pontos de contato de varejo e mais de 5 milhões de jogadores iGaming em mais de 28 jurisdições a partir de sua sede na Índia e escritórios na América Latina e Europa.

A Skilrock é membro da European Lotteries, CIBELAE, African Lotteries Association e NASSCOM, além de ser um Gold Contributor da World Lottery Association, e possui várias certificações importantes, incluindo Certificações GLI.

Fonte: GMB