MAR 16 DE ABRIL DE 2024 - 15:02hs.
21 a 23 de março, promovido pela Loterias CAIXA

WLA e Cibelae realizarão seminário internacional sobre jogo responsável no Rio de Janeiro

Nos próximos dias 21 a 23 de março, a World Lottery Association (WLA) e a Corporação Ibero-Americana de Loterias Estatais e Jogos de Azar (Cibelae) se reúnem para organizar um seminário sobre jogo responsável no Rio de Janeiro. Promovido pelas Loterias CAIXA, o ‘Seminário Jogo Responsável: Uma Conexão transformadora’ pretende ser um evento fundamental para todos os interessados na promoção do jogo seguro e responsável.

O seminário - que terá tradução simultânea em inglês, espanhol e português - reunirá especialistas internacionais para compartilhar as melhores práticas e estratégias para promover o jogo responsável em loterias e jogos de azar. Além disso, serão discutidas algumas das últimas tendências e desenvolvimentos na indústria de jogos.

Os participantes terão a oportunidade de se conectar com colegas do setor e aprender com entidades que lideram o campo do jogo responsável. Além disso, haverá oportunidades de networking e gerar colaborações com outros profissionais.

Da mesma forma, no âmbito do Seminário, a WLA e a Cibelae aproveitarão a convocatória para realizar as respetivas reuniões da Comissão Executiva e do Conselho de Administração.

Não perca esta oportunidade única de aprofundar seu conhecimento sobre jogo responsável e fazer networking com os melhores do setor! Salve a data hoje e fique ligado para mais novidades em breve”, convidam os organizadores.

Mais informações: [email protected].

Fonte: GMB