VIE 26 DE ABRIL DE 2024 - 04:25hs.
Marca será estampada na lateral da camisa

Ponte Preta apresenta a Tele Sena como um de seus novos patrocinadores por apenas 30 dias

A famosa e popular Tele Sena acaba de desembarcar no clube Ponte Preta como um de seus novos patrocinadores. A marca do título de capitalização do Silvio Santos será estampada na lateral do manto sagrado por 30 dias. Por enquanto, o “Majestoso” não deu mais detalhes sobre o acordo, que resulta curioso por sua curta extensão.

De hora em hora, a Ponte Preta apresenta os seus novos patrocinadores. A Tele Sena acaba de desembarcar no Majestoso. A marca será estampada na lateral do manto sagrado por 30 dias.

São centenas de prêmios: carro, casa, salário extra de R$ 2 mil por mês durante 5 anos, além do grande prêmio de 1 milhão de reais! E quanto mais Tele Sena você comprar, mais chance tem de ganhar”, diz o clube nas redes sociais para incentivar seus torcedores a jogar.

Tele Sena é um título de capitalização de pagamento único (PU), lançado em novembro de 1991 pela Liderança Capitalização S/A., e pode ser adquirido nas casas lotéricas, correios ou de forma digital. O famoso Sílvio Santos foi o criador que deu muita fama ao jogo.

A modalidade funciona de maneira similar a um bingo. Ela é sorteada no último domingo de cada título. Para esta premiação, a Tele Sena sorteia diversos números até que algum participante consiga completar a tabela. O primeiro que tiver os números sorteados ganha o prêmio.

Fonte: GMB