MAR 23 DE ABRIL DE 2024 - 19:44hs.
9,5 milhões de transações em 2022

Como líder em distribuição de sorteios, a Play Serviços cresce forte no Brasil e bate recordes

A Play Serviços tem se consolidado no mercado como um dos principais fornecedores de tecnologia e expertise na distribuição de Títulos de Capitalização Filantrópica. Só em 2022, e empresa realizou mais de 9,5 milhões de transações em sua base de clientes, um crescimento superior a 50% do ano anterior. Em sua plataforma white-label, a Play Serviços opera produtos de loterias, filantropia premiável, raspadinhas e jogos digitais em mais de 20 parceiros regionais.

A empresa tem se destacado no mercado por sua capacidade de inovação, oferecendo constantemente novas modalidades de jogos, distribuição e recursos tecnológicos avançados para seus usuários e parceiros.

Essa abordagem tem sido fundamental para atrair um público cada vez mais exigente e manter a fidelidade dos usuários existentes.

Além disso, a Play Serviços tem buscado parcerias estratégicas para ampliar sua presença no mercado e continuar inovando em tecnologia e serviços. A empresa está comprometida com a melhoria contínua da performance e pretende aprimorar cada vez mais a experiência dos seus usuários.

 

 

Com as novas funcionalidades, a plataforma permite ter um produto de premiação instantânea com gamificação intuitiva, em que os usuários participem de jogos interativos e desafios emocionantes, aumentando assim a experiência e o engajamento do usuário.

A companhia também reforça seu compromisso com a segurança dos usuários, adotando protocolos rigorosos de proteção de dados e informações pessoais. Essa preocupação é fundamental para manter a confiança dos usuários e continuar atraindo novos clientes.

Além de toda a inovação já mencionada, a empresa aposta na disrupção do mercado de jogos, onde se predomina a distribuição por um único canal digital. Ela enxerga assim como nos mercados de turismo, passagens aéreas e locação de carros, o mercado de capitalização deverá passar por essa quebra de paradigma, uma vez que será possível adquirir os sorteios por diversos canais digitais.

 

 

Com sua visão estratégica e comprometimento com a inovação, a Play Serviços tem tudo para continuar crescendo e se consolidar como uma referência no mercado.

Em sua plataforma white-label, Play Serviços opera produtos de loterias, filantropia premiável, raspadinhas e jogos digitais em mais de 20 parceiros regionais.
 

Contato: [email protected]


Fonte: GMB