JUE 13 DE JUNIO DE 2024 - 05:09hs.
27 a 29 de setembro, na Noruega

Loterias CAIXA representará o Brasil no Seminário de Sustentabilidade e Jogo Responsável em Oslo

A Corporación Iberoamericana de Loterías y Apuestas de Estado (Cibelae) indicou Fernanda Proença, consultora controladora das Loterias CAIXA, entre os membros da entidade para participar do 'Seminário de Sustentabilidade e Jogo Responsável', organizado pela World Lottery Association (WLA) e European Lotteries (EL) em Oslo, Noruega. A bolsa contempla também Camila Rojas Veja, da Loteria de Concepcíon, do Chile.

As duas funcionárias beneficiadas pelas bolsas que o WLA concede à Cibelae foram selecionados para participar deste importante evento que reúne líderes e especialistas da indústria lotérica e de jogos.

O seminário, que acontecerá de 27 a 29 de setembro de 2023, é organizado pela Norsk Tipping (empresa de jogos de azar do governo norueguês) e abordará questões-chave relacionadas à sustentabilidade e ao jogo responsável. Este ano, o foco estará no “Novo Normal da Sustentabilidade”, que tem um impacto significativo em todas as áreas das empresas ao redor do mundo.

Temos o prazer de oferecer esta oportunidade a Fernanda Proença, da Loterias CAIXA, e Camila Rojas Vega e agradecemos à WLA por poder conceder estas bolsas”, declarou Rodrigo Cigliutti, diretor executivo da Cibelae.Este seminário proporcionará uma plataforma inestimável para a troca de conhecimentos e melhores práticas na área de loterias e jogo responsável. Temos certeza de que sua participação enriquecerá ainda mais nossa comunidade lotérica na Iberoamérica”.

Durante o evento serão apresentadas oficialmente as novas Diretrizes de Sustentabilidade da EL. Além disso, será dada especial atenção à normalização do jogo responsável, à participação dos jovens no jogo e aos custos sociais das loterias, entre outros temas relevantes.

Fonte: Cibelae