DOM 21 DE ABRIL DE 2024 - 05:28hs.
Atendimento aos permissionários

Lotep habilita Pay4Fun e outras 4 empresas para prova de conceito do sistema de pagamentos

A Loteria do Estado da Paraíba (Lotep), habilitou a Pay4Fun e outras quatro empresas para operar sistemas de pagamentos para os permissionários lotéricos. A partir de agora, conforme consta do Edital 004/2023, as homologadas passarão por prova de conceito (PoC), com agendamento determinado pela autarquia.

A Comissão Técnica de Avaliação de Soluções Tecnológicas da Lotep acaba de anunciar que cinco empresas foram habilitadas definitivamente para oferecer sistemas de pagamentos para os permissionários lotéricos na Paraíba. São elas:

* Pay4Fun

* Pagstar

* Kredit e BPay

* IPA

* Delcred

As empresas foram convocadas para passar por prova de conceito (PoC), quando a autarquia irá verificar aspectos técnicos das plataformas oferecidas e realizar os testes necessários para confirmar a adequação dos sistemas ao atendimento das transações financeiras dos permissionários lotéricos na Paraíba.

Com a habilitação definitiva, foram agendadas as provas de conceito para os dias 29 de fevereiro e 1 de março na sede da Lotep, com horários marcados para cada uma das habilitadas.

As empresas devem confirmar pelo email [email protected] a participação na prova de conceito com no mínimo cinco dias de antecedência da data estipulada.

Fonte: GMB