JUE 25 DE JULIO DE 2024 - 09:42hs.
Como executivo sênior

O especialista em loteria Kurt D. Freedlund se une à equipe da GLI

O expert em loterias mundialmente conhecido Kurt D. Freedlund uniu-se à equipe da Gaming Laboratories International (GLI®) como executivo de contas sênior de Soluções de Loteria. Ele trabalhará com clientes dessa área da GLI, dando insights e soluções estratégicas de classe mundial em relação a produtos e suporte de consultoria de modernização operacional, governança, planejamento e execução estratégicos, otimização de compras e análise de negócios.

Freedlund trabalhará com clientes de loteria da GLI, fornecendo insights e soluções estratégicas de classe mundial em relação a produtos de loteria e suporte de consultoria de modernização operacional, governança, planejamento e execução estratégicos, otimização de compras e análise de negócios.

“Estamos entusiasmados e entusiasmados em receber Kurt na GLI. Sua experiência e conhecimento no setor de loteria serão inestimáveis para a continuidade do serviço de classe mundial da GLI e do trabalho contínuo para ajudar nossos clientes de loteria a terem sucesso”, disse Angela Wong, vice-presidente de soluções globais de loteria da GLI.

Freedlund tem uma longa história na indústria de loteria. Mais recentemente, ele foi o fundador e CEO da KDF Consulting & Solutions, que ajudou diversas partes interessadas no setor de loteria a abordar questões atuais que impactam seu futuro. Ele também atuou como presidente da LottoInteractive Inc., onde representou ativamente a indústria de loteria em Washington D.C. para fazer lobby pela rejeição da legislação Restore the Wire Act.

Anteriormente, ele atuou como COO e conselheiro geral da Georgia Lottery Corporation, supervisionando todas as operações e questões jurídicas. Ele também representou o Consórcio Mega Millions no trabalho como advogado no escritório MUSL para criar e implementar a iniciativa de venda cruzada PowerBall-Mega Millions; a criação e implementação do programa iLottery da Georgia Lottery e a supervisão regulatória das máquinas de diversão operadas por moedas pela loteria.

Ele foi diretor adjunto executivo e conselheiro geral da Loteria de Illinois, onde atuou como consultor principal para a criação do Big Game (agora conhecido como Mega Millions).

Seus insights sobre a indústria de loterias foram apresentados em diversas publicações comerciais de jogos, e ele foi palestrante de destaque em feiras de jogos e loterias em todo o mundo. Ele obteve seu diploma de Juris Doctor pela Northwestern University School of Law e possui bacharelado. em Ciência Política e História pela Northwestern University.

Gaming Laboratories International (GLI®) está comprometida em fornecer serviços de teste e avaliação de jogos terrestres, de loteria e de iGaming da mais alta qualidade em todo o mundo. A empresa fornece aos fornecedores, operadores e reguladores orientação especializada para navegar no futuro dos jogos e garantir que as inovações em jogos atendam aos padrões regulatórios com confiança.

Desde 1989, a GLI certificou quase 2 milhões de itens e testou equipamentos em 710 jurisdições, resultando em mais de 5,3 milhões de componentes de jogos aprovados. A GLI possui uma rede global de laboratórios em seis continentes, com credenciamentos nos EUA e internacionais para conformidade com os padrões ISO/IEC para competência técnica nos setores de jogos, apostas e loteria.

A GLI foi nomeada “Melhor Laboratório” nos SAGSE Awards, “Melhor Laboratório de Testes nos Bálticos” e “Melhor Laboratório de Testes nos Nórdicos” nos Baltic and Scandinavian Gaming Awards.

Fonte: GMB