VIE 5 DE DICIEMBRE DE 2025 - 10:23hs.
Environmental, Social, and Governance

LOTERJ discute ESG no setor de jogos com Casa da Moeda do Canadá

A vice-presidente da LOTERJ, Fabíola Esteves, se reuniu com representantes da Casa da Moeda do Canadá para debater práticas de ESG (Environmental, Social, and Governance) no setor de jogos. Durante o encontro, Daniel Lee, diretor de produtos, e Chris Biochhi, controller da empresa canadense, demonstraram grande interesse pelo mercado do Rio de Janeiro.

Eles ficaram impressionados com os mecanismos de transparência e controle da LOTERJ. "São regras e ações alinhadas às melhores práticas do mundo", afirmou Lee.

A Casa da Moeda do Canadá é uma entidade privada que atua como operadora de jogos em 10 países do Caribe e América Central, além de oferecer o serviço de suporte tecnológico a máquinas VLT.
 


A reunião foi realizada no escritório de advocacia Montgomery, em São Paulo, durante um Afternoon Tea que reuniu clientes e reguladores para debater o impacto do ESG na indústria de jogos e apostas.

Ana Paula Pinho Candeloro (sócia do escritório de advocacia Montgomery & Associados) e Juan Camilo Carrasco (sócio da Asensi Abogados) compartilharam suas percepções sobre como o ESG pode aumentar a visibilidade da marca e agregar valor tanto para operadores quanto para fornecedores.


A sessão foi encerrada por Fabíola Esteves, vice-presidente da Loterj, que apresentou ao grupo as diversas iniciativas ESG desenvolvidas no Rio de Janeiro.
 


Fonte: GMB