VIE 5 DE DICIEMBRE DE 2025 - 08:32hs.
Diretoria foi recebida em Brasília

Loterj vai ao Banco Central em busca de soluções inovadoras para um ambiente lotérico eficiente

O presidente da Loterj, Hazenclever Lopes Cançado, esteve na sede do Banco Central em Brasília com o objetivo de fortalecer o diálogo institucional e a troca de informações estratégicas sobre o setor de loterias com a maior autoridade financeira do Brasil. Ele esteve acompanhado da vice-presidente Fabíola Esteves e da chefe de gabinete Nacibe Cade em busca de soluções inovadoras que contribuam para um ambiente regulatório moderno, seguro e eficiente.

A comitiva da Loterj foi recebida por Ricardo Teixeira Leite Mourão, chefe de unidade no Departamento de Competição e de Estrutura do Mercado Financeiro (DECEM); Breno Santana Lobo, chefe adjunto do DECEM; e Juliana Mozachi Sandri, chefe de unidade do Departamento de Supervisão de Conduta (DECON).

O encontro teve como objetivo o fortalecimento do diálogo institucional, a troca de informações estratégicas e o alinhamento sobre temas relevantes para o setor de loterias e o desenvolvimento de soluções inovadoras que contribuam para um ambiente regulatório moderno, seguro e eficiente.

A Loterj segue atuando com responsabilidade, transparência e comprometimento, sempre aberta ao diálogo com instituições de referência como o Banco Central, que desempenha um papel fundamental na estabilidade e desenvolvimento econômico do país.

Seguimos trabalhando pelo fortalecimento do setor lotérico e pela geração de recursos para políticas públicas e investimentos sociais no estado do Rio de Janeiro”, resume Hazenclever Lopes Cançado, presidente da Loterj.

Fonte: GMB