Durante a visita à entidade, o presidente Hazenclever Lopes Cançado e sua vice Fabíola Esteves percorreram as instalações e prestaram homenagem ao corpo funcional, reconhecendo o trabalho incansável de quem transforma vidas todos os dias.

"O ideal seria que lugares como o Lar da Mulher não precisassem existir, mas enquanto a violência contra a mulher ainda ameaça tantas vidas, a Loterj continuará presente, apoiando iniciativas que acolhem, protegem e transformam vidas”, afirmou Hazenclever.
“Minha homenagem vai à equipe do Lar da Mulher, ao RioSolidário, à primeira-dama Analine Castro e à presidente da instituição Paola Figueiredo: o trabalho de vocês é coragem, dedicação e esperança viva todos os dias".

O investimento de R$ 3,06 milhões para os próximos 12 meses reforça o compromisso com responsabilidade social e impacto real, alinhado à campanha Agosto Lilás, que conscientiza sobre a prevenção e enfrentamento da violência contra a mulher.
“Cada gesto de acolhimento salva vidas. Cada vida transformada nos lembra que juntos podemos construir um futuro mais justo e seguro”, conclui Hazenclever.
Fonte: GMB