Em menos de 1 ano, desde o seu lançamento, o jogo lotérico já se consolidou no cenário mineiro. Além de ter premiado milhares de pessoas, o produto tem um importante impacto na comunidade, destinando parte do faturamento líquido para projetos sociais do estado.
O ganhador, W. Tenório, conta que foi surpreendido pela notícia no último domingo e que o prêmio veio em um ótimo momento. Agora, ele já faz planos para quitar dívidas e realizar o sonho da casa própria.
“Tenho 42 anos e vinha lutando por mais estabilidade. Quando soube do prêmio, fiquei em choque. Nem sabia o valor, só depois que falaram. A hora que caiu a ficha, eu tive que sentar. Foi um susto bom, daqueles que a gente nunca esquece”, conta ele, ainda emocionado.
Além do sortudo que levou a bolada de meio milhão de reais, o Trem das 11 já fez muitos jogadores felizes. Esse é o caso, por exemplo, do Jairo de Ewbank da Câmara que ganhou 114 mil reais, do Diogo Francisco que arrematou 109 mil reais em Divinópolis e do Cléber Pereira que levou cerca de 60 mil reais, em Barbacena, além de muitos prêmios especiais como viagens e motos em sorteios comemorativos.
O 47° Sorteio também contemplou quase 3.000 pessoas em todo o estado. Ao todo, foram 2.655 ganhadores pelas dezenas, com 1 jogador que acertou 10 números, 124 com 9 acertos, 1.198 com 8, 1.208 com 3, 120 com 2 dezenas e 2 pessoas com 1 dezena.
No sorteio regional, o Trem das 11 contemplou jogadores das 12 regiões administrativas de Minas Gerais nas seguintes localidades: Varginha, Divinópolis, Barbacena, Ewbank da Câmara, Diamantina, Brasília de Minas, Unaí, Uberaba, Teófilo Otoni, Governador Valadares, Três Marias e Santa Luzia. E nesta modalidade de premiação, o apostador sorteado que cadastrou seu bilhete no site tremdas11.com.br, teve o prêmio dobrado.
O Trem das 11 completa o leque de produtos do Consórcio Mineira da Sorte Loteria, juntamente com a RASPADINHA®, jogo que já ultrapassou 1 milhão e 350 mil bilhetes premiados desde seu lançamento, distribuindo cerca de R$ 13 milhões de reais para os apostadores mineiros.
Além disso, os jogos operados pela empresa, também desempenham um papel essencial na arrecadação de recursos para programas sociais do governo de Minas Gerais. Do faturamento líquido total, 21% são revertidos para a Loteria Mineira e parte do valor é destinado a projetos de geração de renda e emprego, além de apoiar a criação de creches, hospitais e entidades sociais.
Acompanhando o grande alcance do primeiro produto lançado pelo Grupo MSL, o Trem das 11 já está em milhares de pontos de vendas que comercializam a RASPADINHA® e pode ser encontrado em todo o estado.
MSL – TREM DAS 11® e RASPADINHA®
Instagram / Facebook / YouTube / X / TikTok: @tremdas11 @raspadinha.oficial
Fonte: GMB